Oito. (Miga, sua louca)

14K 1.1K 98
                                    

Otávio.

Quando deixei as meninas no meio do caminho eu subi para o outro camarote e já providenciei meu copo de Jack de Mel enquanto ia de encontro aos meus parceiros.

Juninho: Quem é vivo sempre aparece.
JR: O cara do momento esse aí.
Baratão: Rei delas ele.
Otávio: Caralho, quer me dar vocês também, porra?

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, enquanto bebiamos, fumavamos e baforavamos. Se engana quem acha que bandido vai pro baile pra pegar meio mundo. Passa longe disso. Nós só quer tirar uma onda, depois do sufoco da semana. É claro que nós pega as mina, mas nós quer mais tirar um lazer nessa brisinha gostosa que o baile proporciona.

Fabi.

Chegamos lá em baixo e eu fiz o bem (apenas para mim, em questões de saúde, por que eu queria continuar) de dar meu loló pro primeiro doido que eu vi lá em baixo. Como de costume, mulher dançando, geral embrazando, o clima estava gostoso. Dispensei a bebida também, vamos com calma que o baile só começou.

Ao som de "Hoje é festa da árvore" pus as mãos no joelho e comecei a movimentar a bunda da esquerda pra direita, num movimento que parecia que eu estava "quebrando com o bumbum, continuei seguindo a minha "dança" conforme o ritmo da música.

×××

Acordei exausta e com mais sono ainda do momento do qual eu fui dormir. Levantei cambaleando, me olhei no espelho e nem me assustei com a cara de bruxa que eu estava, é de costume em todos finais de semana já. Liguei o chuveiro no morno e tirei minha roupa, me despi e adentrei o box e deixei a água cair no meu corpo. Fechei os olhos sentindo o gostoso do banho. Abri os olhos e passei meu sabonete líquido, passei a esponja e retirei. Peguei o shampoo e passei, retirei e fiz esse procedimento mais uma vez, e fiz também com o condicionador, passei a hidratação e pus a toda térmica, aproveitei já para fazer minha depilação. Deu os minutos e tirei a touca e já lavei, e deixei pindurada para secar e depois guardar e então retirei a hidratação. Lavei meu rosto mais uma vez e então sai do banheiro enrolada na toalha.

Abri o guarda-roupa e retirei a toalha, vesti uma calcinha branca rendada e pus uma blusa da Roxy e adentrei um short jeans marrom. Passei um creme nas pernas e nos braços, desodorante e meu 212. Calcei minhas havaianas e me sentei na cama com o celular na mão. Que quase caiu da mesma quando olhei o Facebook.

Me levantei da cama e escovei os dente tão rápido que quase que fico sem gengiva. E sai correndo de casa, não vi e nem ouvi ninguém na rua. Só gritei pela Gabi quando cheguei e ela me apareceu com uma blusa amostrando a barriga e de short. Fui com tudo pra cima dela e peguei pelos cabelos dela por trás e ela já começou a rir.

Gabi: Boa mesmo fiel.
Fabi: Que porra é essa caralho? - Falei no ouvido dela, rimos e nos afastando.
Gabi: Sai da igreja, Fabi.
Fabi: Por que, sua louca?
Gabi: Aí sei lá, entra. - Falou já me puxando para dentro.
Fabi: Cadê sua mãe?
Gabi: Foi trabalhar - Falou se jogando no sofá.
Fabi: E ela já sabe dessa sua decisão?
Gabi: Sabe sim, ela disse que eu sei o que faço e não vai ficar me julgando.
Fabi: Aceitou bem ela, né?
Gabi: Mamãe sempre foi de boa.
Fabi: Vai começar a sair amiga? - Falei animada.
Gabi: Lógico, eu tô com dinheiro aí, vamos aproveitar que ta cedo e vamos no shopping? Quero aproveitar já para furar o umbigo.
Fabi: Menina o que te deu? Foi dormir dizendo "Deus me livre sair da igreja" e acordou porra louca.
Gabi: As pessoas mudam Fabiana.
Fabi: Elas mudam ou se revelam?
Gabi: Lispecta - Rimos. - Acabei de sair da ducha, vou só terminar de me arrumar, pode ser?
Fabi: Vai lá, já vou olhar um lugar aqui pra nós ir hoje de noite.

Gabi.

Eu achei que quando eu acordasse seria diferente o meu pensamento e que eu me arrependeria, porém não. Pior ainda foi minha mãe super concordar, me dar dinheiro e tudo. Por que tudo isso, meu Deus? Por que Tu estás permitindo e tudo está tão "fácil"?

Fui no quarto e vesti uma saia de couro preta, colada e abaixo meia soltinha, curta até. Vesti uma blusa regata da Luigi Bertolli e pus para dentro, e calcei uma sapatilha. Peguei uma bolsa pequena e pus meus fones de ouvido, carteira e um Power Bank dentro. Penteei o cabelo e passei uma base no rosto, pô compacto, um blsuh na cor pêssego bem clarinho só para dar um ar de "saúde", um lápis de olho e muito rímel. Me perfumei novamente e escovei os dentes. Apareci na sala e Fabi continuava na mesma posição de quando eu havia saído de lá.

Fabi: Amiga, vamos lá em casa para eu me trocar?
Gabi: Vamos sim.

Respondi enquanto mandava uma mensagem para minha mãe dizendo onde iria e com quem iria. Ela mandou um firmeza e saímos de casa. Chegamos na Fabi e eu fui direto pra cozinha e já providenciei um copão de Coca-cola para mim.

Otávio: Qual foi Ruiva? Não sabia que crente colocava palavrão em foto.
Gabi: Não sou mais crente. - Pisquei para ele e sorri.
Otávio: Bem que eu disse que tu era igual todas, foi só questão de tempo pra se revelar né? - Me irritei.
Gabi: Vem cá, qual teu problema comigo? Aí que tu se engana, cuidado que tu não me conhece Otávio.
Otávio: Será mesmo?
Gabi: De besta e otária é só a cara. - Pus o copo na pia e esbarrei nele indo em direção ao quarto da Fabi.

GABIOnde histórias criam vida. Descubra agora