"O acidente"

55 0 1
                                    

Minha tia era mas velha que minha mãe e tinha três filhos,nunca tive muito contato com os meus primos eles sempre mim acharam cafona e antiga ,apesar de terem sido praticamente criados na igreja na adolescência todos se afastaram da casa de Deus e escolheram não voltar mas ,por vezes tentaram que eu fizesse o mesmo e mesmo na minha fase um pouco rebelde da vida tive medo de conhecer o mundo e não conseguir mas sair dele,no fundo Sempre soube que ele não tinha nada de bom pra me oferecer ,sabia que tudo era só ilusão,poderia até ser algo prazeroso e satisfatório no começo mas com o tempo só iria restar vazio e arrependimento .
Chegando em sua casa decidi ficar um pouco pra conversamos,fazia muito tempo que não nos víamos e ela queria desabafar um pouco sobre tudo o que estava vivendo ,os problemas que vinha enfrentando com o seu esposo e até mesmo com os filhos ,as horas foram passando e nem me dei conta de que já estava ficando tarde e que aquele lugar era perigoso demais.
Decidi ir embora,peguei a chave do carro dei um beijo em minha tia que me convidou pra voltar mas vezes pra visita lá e me agradeceu por emprestar o carro .saí caminhando até onde tinha estacionado o carro , liguei o carro quando meu celular tocou era minha mãe pensei em não atender ,não gostava de falar ao celular quando estava dirigindo mas ela devia está muito preocupada e se eu não atendesse ela não ia parar de ligar e ficaria mas preocupada ainda , atendi e sai dirigindo não reparei que longe vinha um carro em alta velocidade e continuei ao celular,não demorou muito pra que o carro mim alcançasse, o que eu não esperava era que aquele motorista estava muito bêbado não tinha noção do que estava fazendo,jogou seu carro por cima do meu, pela velocidade que ele vinha meu carro foi arremessado em um poste, a pancada foi muito grande acabei desmaiando ,as pessoas que estavam por perto logo se à chegaram e tentavam fazer algo para mim ajudar ,eu estava sangrando muito e estava pressa no carro que estava todo amassado,ligaram imediatamente pra ambulância e eles logo vieram mim socorrer meu estado era grave e eles não sabiam se eu sobreviveria ,mim levaram pro hospital ,ligaram pra minha mãe avisando o que havia acontecido e pedindo que ela comparecesse o hospital no qual haviam me internado , Michael e minha mãe saíram de casa às preças eles ainda não sabiam o meu estado ,mas minha mãe já estava desesperada,ela já tinha sofrido muito na vida,já tinha perdido de mas não aguentaria perder mas alguém que ela amava tanto .

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora