meu porto seguro

43 1 0
                                    

Querida vai ficar tudo bem , estamos orando por você e você estará em casa em breve.

Essa foi as últimas palavras que lembro ter ouvido da boca de minha mãe antes da cirurgia.

Me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram para a sala de operações ,a anestesia seria aplicada em minha coluna e eu não poderia me mecher em quanto eles aplicacem , depois deveriam esperar que começasse a fazer efeitos .

A cirurgia durou quatro horas e meia ,era muito estranho , sinceramente eu preferia que aquele procedimento fosse feito comigo desacordada,mas eles me explicaram que era algo muito perigoso pois se ocorresse algo errado durante a cirurgia eu precisaria estar consciente para reagir.

Aquelas horas pareciam uma eternidade ,a sala era muito fria ,e consegui ouvir os médicos conversando o tempo inteiro,mas o pior de tudo era que eu conseguia ver todos os aparelhos usados para operar o meu corpo,eram enormes e chegavam a assustar .

Quando tudo aquilo acabou ele me levaram a uma sala de recuperação,ninguém poderia me ver ,ali adormeci ,um sono leve,podia sentir até mesmo uma leve brisa soprada pelo Espírito Santo ,eu sabia que ele estava comigo ali ,ele sempre estava comigo não importava onde eu estivesse .

Dentro de mim não existia mas o medo,existia somente esperança,ouvi uma linda canção e eu sabia que era cantada pelo próprio Deus.
Uma voz doce ,meiga ,mas que ao mesmo tempo era forte como um trovão . E me fazia perder todo o medo .

No dia seguinte veio a notícia minha cirurgia havia sido um sucesso,dentro de dois dias eu voltaria para casa ,meu coração disparou ,uma alegria imensa invadiu todo o meu corpo .

Começaria a fisioterapia em um mês,seria o tempo necessário para me recuperar em partes da cirurgia.

Minha mãe estava radiante ,nossas orações tinham sido atendidas .

Mas tarde a sós peguei meu caderno pessoal e escrevi minhas metas para aquela nova fase de minha vida, a cada frase sentia cair de meus olhos uma lágrima, não eram de tristeza,era Deus renovando , limpando,restaurando o meu coração.
Eram lágrimas de amor ,de gratidão.

O homem que tinha provocado aquele acidente estava presso ,parece difícil de acreditar mas ele só havia sofrido leves arranhões .

Eu precisava dizer a ele que o perdoava ,eu não tinha raiva dele , não tinha ódio ou rancor ,ele tinha me tirado o direito de andar ,por algum tempo que eu não sabia o quanto duraria , mas eu não podia tirar dele o direito da salvação,eu não podia impedir que ele não pagasse perante a justiça da terra por um erro que ele tinha cometido ,mas eu poderia mostrar a ele que se ele se arrependesse de seus erros ,Deus o perdoaria ,faria dele uma nova pessoa, eu poderia mostrar a ele que ele poderia ter um porto seguro, um refúgio,que libertária ele do vício do álcool e restauraria a sua família.

Minha mãe havia descoberto que ele tinha dois filhos e que era divorciado ,a esposa o tinha deixado por causa de seu vício,ele era agressivo e já tinha várias passagens pela polícia ,pois já tinha agredido a sua esposa várias vezes.

Um dos meus primeiros objetivos era visitar aquela família ,apresentar à eles alguém que mudaria muito coisa naquele lar.

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora