Faltava dois dias para a minha cirurgia ,eu conseguia ver o medo no olhar de todos .
De minha mãe ,de Michael,dos médicos ,eles tinham medo de que a cirurgia não saísse como o esperado.Tentei ficar tranquila,tentei confiar só em Deus e esquecer o resto,mesmo confusa com tantas coisas eu ainda era Laura ,a jovem missionária que Deus tinha chamado pra fazer a sua obra , lembrei do dia em que entreguei tudo a Deus ,eu não queria voltar a ser cheia de mim mesma e vazia de Deus,eu só queria todos os dias acordar e encontrar paz dentro do meu coração a paz que só o Espírito Santo podia me dá, em minha adolescência entreguei o meu coração a um rapaz e achei que o coração dele também era meu ,mas na verdade não era ,ele só queria viver a vida sem responsabilidades e sem se importar com o que Deus achava de suas atitudes,namoramos por três anos as escondidas a minha família nunca aceitaria aquele relacionamento,eu tinha apenas quinze anos quando começamos ,e não foi fácil ele me traía ,me tratava mal , zombava de minhas crenças ,eu achava que o amava mas na verdade eu amava o personagem que a minha cabeça havia criado ,eu não conseguia enxergar lo como realmente ele era .
Minhas amigas não entendiam como eu podia amar alguém que só me maltratava , alguém frio ,mas mesmo assim eu me sentia pressa a ele , minha mãe respeitava o meu silêncio,não me abria com ela, não falava o que estava acontecendo,mas lembro de quantas vezes ela me consolou ,quantas vezes chorei em seu colo e ela enxugou as minhas lágrimas mesmo sem saber do que se tratava.
Dei um fim aquele relacionamento ,e na verdade esperei que ele me procurasse que prometesse mudar,mas isso nunca aconteceu ,uma semana depois ele já estava com outra , aprendi que o amor não são palavras e sim atitudes são gestos que demonstram o que você sente,mesmo me tratando mal ele dizia que me amava e na verdade ela nunca havia me amado ,o que ele amava era saber que não importava o que ele fizesse sempre teria alguém esperando por ele .
Depois que encontrei a Cristo não me apaixonei,eu não queria passar por tudo aquilo novamente, talvez a vida houvesse me ensinando de uma forma cruel o que não era o amor,mas com o tempo Deus me ensinou que um dia eu encontraria um jovem cristão que seria segundo o coração de Deus , alguém que amaria mas a Deus do que a mim ,e que essa seria a pessoa certa,um rapaz que respeitaria o tempo de Deus,que faríamos tudo como o Espírito Santo nos ensinava , teríamos um relacionamento que agradace a Deus.
E eu estava esperando e orando por esse alguém que eu já amava mesmo sem saber quem ele era .
Talvez nunca o tivesse visto ou talvez ainda não houvesse o percebido ,mas sabia que no tempo certo tudo aconteceria .Nos últimos quatro anos recebi perdidos de namoro ,de rapazes cristãos,mas nenhum deles estavam dispostos a pagar o preço de ter uma namorada missionária,queriam alguém que estivesse sempre perto,que lhes dessem atenção,eu nunca abriria mão do meu chamado por alguém.
O que mas me acalmava era orar , falar com Deus ,contar a ele os meus dilemas,as minhas incertezas e também entregar a ele as minhas certezas ,nada poderia roubar o que o senhor havia me confiado .
Decidi que tiraria de mim qualquer sentimento que eu havia dito sentir pelo Eduardo,sim eu o ajudaria cumpriria a missão que Deus havia me confiado,mas não buscando meus interesses.
Deus tinha algo melhor pra mim , minha espera não seria em vão, em breve Deus me mostraria a pessoa certa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amores desculpe por não estar postando muitos capítulos ultimamente mas vou voltar a postar normalmente , vou deixar aqui meu zap caso vcs queiram me adicionar e me falar o que estão achando do livro. Beijocas pra vcs ... (085.986547796)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo De Deus
SpiritualitéA estória de uma garota cristã chamada Laura ,que vive uma vida plena com Deus e no topo de sua chamada missionária sofre um trágico acidente que muda toda a sua vida e mesmo em meio a tanta dor ela não perde sua fé e muda a vida de todos provando q...