alegrei me quando me disseram vamos a casa do Senhor

39 0 0
                                    

Meu primeiro dia em casa não podia ser melhor.

Teve alguns momentos em que precisei de minha mãe pra algumas coisas que não consegui fazer sozinha e outros em que ela grudou em mim e não queria mas me deixar ter privacidade.

Ela estava feliz por estarmos mas próximas mas não esperava que fosse daquele jeito.

Fiz enumeras ligações para desmarcar a agenda fora do estado mas prometi a Deus que as da minha Cidade não cancelaria uma se quer.

Elisabeth , minha amiga da África me ligou me pediu pra ser forte ,me falou que eu não precisaria parar de fazer missões se não quisesse,existia vários meios de falar de Cristo,e acredite eu apostaria em todos.

Desde o dia do acidente que eu não entrava em uma igreja,e aquilo era muito estranho, cresci " dentro" da igreja,era impossível não sentir falta do segundo lugar onde eu mas me sentia bem ,o primeiro lugar era o meu quarto,é maravilhoso adorar o senhor na igreja mas nada se compara quando você entra no seu quarto coloca o rosto no pó e tem um particular com Deus , as lágrimas vem espontaneamente ,minhas maiores experiência com Deus vivi em meu quarto.

O templo "físico" ele é importante ,mas a palavra de Deus fala que Deus não habita mas em templos feitos por mãos de homens , Deus não estava tirando a importância da igreja como templo ,mas estava nos dizendo que o lugar de o adorá lo quem fazemos somos nós,que a igreja somos cada um de nós.

Chegando a hora de ir a casa do senhor comecei a me arrumar ,me sentia bem comigo mesma coloquei uma calça,uma blusa soltinha ,deixei os cabelos soltos eles eram longos e minhas amigas amavam quando quando os deixava assim, fiz a leve maquiagem,coloquei algumas pulseiras,e claro estava com o anel de meu pai,ele era lindo e sempre combinava com tudo.

Chegamos a igreja as pessoas me receberam bem , todos do grupo de jovens vieram me abraçar me disseram que eu estava linda.

Meu pastor me chamou para cantar ,pedi o violão e que ajustassem o microfone para mim ,naquela noite cantei :

(Não quero troféus,nem primeiro lugar ,no final da guerra basta te encontrar,machuquei meus pés, feri as minhas mãos mas não deixarei de caminhar nos planos do seu coração,cada dia que te dou meu sim a minha carne grita não,nessa vida minha cruz pode até tocar o chão mas não me entrego te amar é a minha reação.)

Não me imaginava em outro lugar que não fosse a presença de Deus , pra mim não era um sacrifício servi lo ,era a forma de demonstrar como eu o amava ,eu nunca poderia pagar por tudo o que ele tinha feito por mim,mas um dia quando o visse face a face ,eu o diria senhor eu te amei,eu te amo e vou te amar pra sempre.

Certa vez ouvi uma frase," você nunca poderá explicar o que é viver pra Deus ,mas você pode viver a vida inteira pra ele.

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora