Adeus hospital

20 0 0
                                    

O dia de sair do hospital chegou ,me sentia radiante ,enfim voltaria pra minha casa, minha mãe ainda não havia chegado pra arrumar minhas coisas ,mas não me incomodei só ficaria ali mas algumas horas.

Oi Laura bom dia .

Ao ouvir isso olhei para a porta era Eduardo.

Eduardo- Bom dia ,como você estar?

Laura- Muito bem, obrigada por perguntar.

Eduardo- Deve está super feliz por voltar pra casa?

Laura- Sim eu estou.

Eduardo-Posso te levar à um lugar enquanto sua mãe chega?

Laura- Sim,pode .

Eduardo me levou para fora do hospital,ali existia um pequeno espaço aonde tinha uns três banquinhos e algumas flores,o lugar era simples , porém arrumadinho.

Eduardo- Laura existe muitas coisas que eu queria te dizer antes que você vá para casa.

Laura- acho que também preciso te dizer algumas coisas.

Eduardo pois o seu banco em minha frente .

Eduardo- Depois que minha esposa se foi me senti presso e mesmo estando vivo era como se houvesse morrido com ela .
Mas quando te conheci senti algo diferente.

Laura- Como assim?

Eduardo- você me fazia sorrir mesmo que eu não quisesse,e quando te falei que era ateu você não me olhou como se eu fosse um monstro sem coração.

Laura- Mas porque eu te olharia assim ?

Eduardo- Porque a maioria das pessoas me olham assim, você me tratou normalmente,mesmo não concordando com o que eu acreditava não me agrediu com palavras e nem me reprovou com o seu olhar, talvez eu não esteja pronto pra recomeçar mas se você me der um tempo.

Laura- Eduardo ,eu gosto de você mas ....

Eduardo- Mas o que? Você não pode não é ? Porque eu não acredito no mesmo que você,é isso?

Laura- Eduardo eu posso,Deus não me impede de fazer algo,ele me diz que tudo me é lícito,mas ele também me diz que nem tudo me convém.

Eduardo- Eu gosto de você, jamais te machucaria.

Laura- Um relacionamento não é feito só de sentimentos ,quero ter você perto de mim ,mas como um amigo,quero que vá me visitar,ou que me ligue coisas que amigos fariam , desculpa se fiz você acredita que eu também queria algo com você e até confesso que cheguei à pensar assim ,mas me enganei .
É melhor irmos minha mãe já deve estar pronta para irmos pra casa .

Eduardo não falou nada só me levou pro quarto,minha mãe Já tinha chegado e com a ajuda de Ana já havia arrumado todas as minhas coisas,me despedi de Ana e fomos embora.

Ao chegar em casa , percebi que minha casa estava diferente,meu quarto agora ficava em baixo,não teria como eu subir para o antigo quarto,o carro também estava adaptado pra mim ,na verdade tudo estava diferente.

A decoração do meu quarto era outra , lá estavam todos os meus presentes ,me senti feliz,muito feliz , tinha dado adeus aquele hospital,e agora seria uma nova vida .

Começaria a colocar em prática todos os novos projetos .

Deus poderia ter tirado as minhas pernas,mas ele poderia me dar asas espirituais, a minha fé não era em vão ,eu tinha um Deus que era maior do que os meus problemas . Ele tinha me dado a vida de volta então porque chorar se ele me dava vários motivos para sorrir.

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora