"Meu chamado não acabou"

53 0 0
                                    

A enfermeira responsável por cuidar de mim se chamava Ana,era muito simpática, atenciosa , esforçada em seu trabalho , quando ela me falou que meus pais entrariam pra me ver fiquei feliz,já tinha conseguido me lembrar do momento do acidente mas dentro da minha cabeça ainda se passavam mil e uma coisas.
Aonde será que estava a pessoa responsável por aquele acidente?
Será que estaria hospitalizada como eu?
Ou será que havia falecido?

E como tinha sido pra minha mãe passar o meu aniversário no hospital comigo em coma?
Era normal meu corpo está dormente?
E eu não conseguir sentir as pernas?
Mas independente de tudo só consegui agradecer a Deus por está viva ,o meu chamado ainda não tinha acabado,ainda poderia voltar a África,ao mundo para falar do amor de Deus pelas vidas ,agora também teria um testemunho pra contar ,mas sinceramente nunca imaginei que aquilo aconteceria comigo.

Minha mãe entrou no quarto Michael vinha logo atrás dela,minha mãe chorava lágrimas de tristeza de aflição pelo que tinha acontecido , mas também de alegria e agradecimento à Deus por ele me permitir a vida novamente,ela se aproximou pegou bem de leve minha mão e a beijou ,um beijo delicado como se eu fosse de porcelana e como se por ela simplesmente tocar o meu corpo ele pudesse quebrar feito um vidro frágil .
Ela me disse - filha mim desculpa por favor,se eu não tivesse insistindo tanto pra você passar só as três semanas naquele lugar ,e não tivesse emprestado o seu carro pra sua tia isso não teria acontecido .

Mãe a culpa não é sua,a culpa não é minha ,não é de ninguém,só aconteceu porque tinha que acontecer.Sei lá talvez eu precisasse passar por isso para aprender a dá mas valor a minha vida ,mas o importante é que estou aqui ,estou bem ,vai ficar tudo bem não se preocupe .

Filha tá doendo muito?

Não mãe eu praticamente nem sinto meu corpo,mas é normal eu passei sete dias desacordada .

Na verdade eu não sabia se aquilo era normal , nunca tinha sentido aquela sensação antes,porém não queria que minha mãe ficasse preocupada, ela estava acabada ,cheia de olheiras, bouças debaixo dos olhos.
Michael só mim disse "Estava com saudades ,que bom que você voltou"
Minha resposta as palavras de Michael foi um leve sorriso,ele sempre tinha as palavras certas,por mas poucas que fossem mas sempre eram as certas .

Minha mãe mim contou muitas coisas,falou que todos os meus amigos e conhecidos haviam feito campanhas,jejum e oração em prol da minha vida,existia várias pessoas orando por mim ,ainda estávamos conversando quando Dr . Eduardo entrou no quarto e disse "precisamos fazer alguns exames" Minha mãe logo falou "mas ela acabou de acordar"
Não importa ,os exames precisam ser feitos com urgência , revidou Eduardo . Preciso que se retirem por
favor .
Minha mãe olhou com olhar de que se ela pudesse mataria aquele homem,ela mim deu um beijo e se retirou.
Dr.Eduardo era um homem muito bonito, educado porém antipático e era profissional demais pra mostrar qualquer tipo de sentimento por seus pacientes,mas confesso que fazia tempo que alguém não conseguia chamar minha atenção como ele chamava ,mesmo conhecendo ele à apenas algumas horas , tinha algo nele que atraía minha atenção.
Ele me perguntou como mim sentia,respondi que estava bem pra quem havia dormido feito uma pedra , então lhe perguntei se era normal não sentir as minhas pernas.
Ele me olhou um pouco surpreso,percebi que havia algo de errado em seu olhar,mas me respondeu " Deve ser somente o processo do seu corpo voltando ao normal e também os efeitos do remédio que Ana lhe deu caso você sentisse alguma dor ,eles podem causar dormência e sonolência isso é normal,mas precisamos fazer alguns exames.

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora