Tomei meu café da manhã,Ana veio me anunciar que eu tinha visitas,era minhas melhores amigas Débora e Cristina , quando você é filha única tem uma facilidade muito grande de se apegar as outras pessoas,elas não eram só amigas ,eram irmãs.
Eu as amava demais,depois que encontrei a Cristo de verdade ,elas me ensinaram a ser uma pessoa melhor,buscavamos os mesmos interesses ,adorar a Deus .
Éramos três pessoas totalmente diferentes,Débora era calma , pacientes,quase nunca ficava irritada e já era noiva,Cristina era um furacão de emoções agia muito por impulso e recentemente tinha terminado um relacionamento por descobrir que o rapaz não queria um namoro que agradace a Deus, posso dizer que eu sou um meio termo das duas .
Em nossa juventude nos tornamos inseparáveis,elas dormiam em minha casa e passávamos a noite assistindo filmes , fazendo guerra de travesseiros e festa do pijama,isso era mas comum entre adolescentes mas como na adolescência não tive muitos amigos, decidi que viveria isso na juventude, aprendermos a levar a vida de uma forma livre e divertida,porém com responsabilidade, sabíamos qual era o nosso alvo .
Cristina já entrou correndo para me envolver em um abraço apertado e carinhoso , Débora pegou em minhas com delicadeza.
Débora -Como você está minha querida?
Laura-Bem ,mas com saudades de vocês,do meu quarto,do cheirinho dos meus lençóis,de tudo.
Cristina -Não vejo a hora de você voltar pra casa e retornamos as nossas vidas,vai ser tudo como antes.
Laura -Sim vai ser tudo como era antes.
Débora - E como é ficar aqui? É muito estranho?
Laura-Na verdade não,é bem diferente de qualquer outro lugar que eu já tinha freqüentado antes ,mas as pessoas aqui são legais e fazem parecer menos doloroso.
Cristina - Éramos pra ter vindo te visitar antes da festa ,mas a Débora disse que se me trouxessem eu estragaria a surpresa com minha boca grande.Tudo bem que de vez enquando falo o que não devo mas você sabe que não é minha culpa é que não consigo segurar as palavras.
Laura - Eu sei que você não faz por mal,E as novidades?
Débora - Paulo quer casar da qui dois meses.
Laura - Sério?E você quer?
Débora - Quero passar o resto da vida ao lado dele .
Débora e Paulo pareciam um casal perfeito,eram decididos , desde o começo todas sabíamos que aquele namoro um dia se tornaria um casamento.
Laura -Nossa como você está romântica.
Sorri para as duas.
Laura - E você Cristina?
Cristina - Rodrigo voltou a me preocupar .
Laura - você ainda gosta dele?
Cristina -Sim ,mas não quero sofrer, ele não é a pessoa certa. E você o que tem pra nos contar ?
Laura - Tenho algo mas , não sei como
Falar .Débora - Não vai dizer que o impossível aconteceu e você se apaixonou?
Sorri para elas,era praticamente impossível que eu estivesse me apaixonado, eu sempre fui aquela que não tinha namorado mas aconselhava
Todos como se fosse mestre no assunto,a verdade é quando esperamos o tempo de Deus aprendemos mas sobre um relacionamento do que aqueles que vivem entrando em relacionamentos errados .Laura -Gente eu me apaixonei.Pelo meu médico.
Cristina - Que legal , você está apaixonada . parabéns amiga,espero que tudo dê certo.
Débora -Eu não sabia que tinham mudado o seu médico ,qual o nome dele ? Ele é de qual igreja?
Não respondi ,eu sabia que ninguém me entenderia e eu também sabia que eles estavam certos ,a vontade de Deus pra mim não era aquela ,eu tinha sido enviada até o Eduardo pra falar do evangelho pra ele não pra me apaixonar por ele.
Comecei a chorar,minhas amigas logo me abraçaram .
Débora - Minha querida Deus tem algo melhor pra você e você sabe disso,você não esperou tanto tempo em vão , não estou te pedindo pra que se afaste dele mas se essa for a única escolha a fazer faça e só ore por ele,ele pode ser a pessoa que Deus guardou pra você sim mas não do jeito que ele está,um julgo desigual só trás sofrimento , só nos afasta do verdadeiro propósito de Deus para nós, olha minha querida você sabe que já é difícil mantermos um relacionamento com uma pessoa que tem idéias parecidas com as nossas e que tem as mesmas convicções,quanto mas se relacionar com alguém que não acredita naquilo que acreditamos,vai chegar um dia que você vai querer ir pra igreja e ele pra festa,um vai começar a seder e assim por diante, Laura o que é mas fácil quem está em cima puxar quem está em baixo ou quem está em baixo puxar quem está em cima?
Eu sabia a resposta,tinha consciência de que aquilo poderia me causar danos sérios, poderia prejudicar a minha vida espiritual e o meu relacionamento com Deus .
Cristina - Laura deixa que nós duas oremos por você,vamos dar as mãos e vamos pedir a Deus misericórdia por nossas vidas que o plano de Deus se cumpra em nós e não os nossos planos ,que a vontade de Deus seja feita acima da nossa vontade.
Demos as mãos e oramos ,as lágrimas corriam sobre nosso rosto ,e sabíamos que Deus tinha o melhor pra nós,tive a certeza de que sempre devemos ter ao nosso lado líderes espirituais ,amigos que nos conforte e nos sustente em oração, amigos são presentes de Deus .
Minhas amigas foram embora depois da oração,mas cumpriram a sua missão de me ajudar naquele momento. Pedi uma palavra ao senhor e a reposta que ele me deu foi .
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,nem os vossos caminhos ,os meus caminhos,diz o senhor.
Porque,assim como os céus são mais alto do que a terra , assim são os meus caminhos mas altos do que os vossos caminhos ,e os meus pensamentos,mais altos do que os vossos pensamentos".Isaías 55; 8-9..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oie amores com esse capítulo quero dizer pra vocês que busquemos pra perto de nós pessoas que nos aproximar de Deus , e que o julgo desigual é algo que tem acontecido muito em nosso meio , nós que somos jovens estamos sujeitos a criar um sentimento por alguém que não compartilha da mesma fé e esse momento na vida de um jovem é muito difícil,mas que venhamos entregar a Deus todo o nosso coração,ele sabe o que é melhor pra nós,que não venhamos a julgar por quem está passando por esse momento mas orando pra que Deus tenha misericórdia. Eu amo vcs muito vcs e não esqueçam de votar e comentar ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo De Deus
SpiritüelA estória de uma garota cristã chamada Laura ,que vive uma vida plena com Deus e no topo de sua chamada missionária sofre um trágico acidente que muda toda a sua vida e mesmo em meio a tanta dor ela não perde sua fé e muda a vida de todos provando q...