" Ele é ateu "

40 0 1
                                    

Dr.Eduardo me levou a sala de exames,passamos por volta de uma ora e meia ali, percebi que realmente existia algo de errado com as minhas pernas elas não se movimentavam de forma alguma ,passei a depender de Ana pra tudo , quando queriam me levar à algum lugar do hospital mim colocavam em uma cadeira de rodas,pra mim era muito difícil depender das pessoas,logo eu que sempre tinha sido tão independente,sempre fiz tudo sozinha,não quis perguntar a Eduardo se aquele quadro seria permanente no fundo tinha medo de qual seria sua resposta,se aquela fosse a vontade de Deus eu simplesmente aceitaria ,mas não poderia dizer que aquela ideia não me assustava ,sim eu sentia medo ,sou um ser humano ninguém poderia me julgar por sentir insegurança , mas a vida não acabava ali eu era muito jovem para me prender e me entregar ao medo , eu poderia até não andar mas ainda podia sonhar ,sorrir,conviver com quem eu amava,amava viver e não permitiria que nada me roubasse isso,sabia que estava me precipitando em pensar daquela forma ninguém tinha me dado um diagnóstico ,mas eu queria estar preparada para o que viesse , minha esperança não estava morta ,meus sonhos não estavam presos,fui para o meu quarto e lá encontrei algumas coisas minhas ,me informaram que minha mãe havia pedido permissão a direção do hospital para me trazer algumas coisas,lá estavam minha Bíblia,alguns dos meu livros preferidos já que sempre adorei lê e em minha casa existia uma mini biblioteca,amava cada um dos meus livros e com o tempo virou um vício comprar mas é mas pra minha coleção .

Minha mãe também me trouxe o celular , algumas pelúcias e o meu fiel companheiro o "violão" , ele me acalmava quando eu estava irritada ,me consola quando estava triste,sempre tinha uma música pra todos os momentos,cantar e tocar era algo que acalmava minha alma,me trazia paz .
Estava perdida em meus pensamentos quando Ana entrou ,ela é seus inúmeros frascos de remédios.
Sempre brincalhona me disse :

Ana:Que é isso mocinha está de mudança? Nossa! Não me falou que tocava violão, que lindo.

Laura- Ana você sabe alguma coisa sobre meu quadro de saúde? Vou voltar a andar?

Ana- Querida isso só o Doutor pode te disse ,não tenho permissão pra falar sobre esse assunto com você ,me desculpe.

Laura - Ana posso te perguntar outra coisa?

Ana- Faz diferença se eu disser que não , você sempre pergunta mesmo .

Nesse momento caímos no riso juntas . Realmente o que ela estava dizendo era verdade.

Laura - É sobre o Dr.Eduardo.

Ana me olhou assustada.

Ana- O que tem o Doutor?

Laura - Ele é casado? Tipo assim é que reparei que ele não usa aliança.

Ana - Esqueci isso ele não é homem pra você.

Laura - Deixa de ser boba e me responde.

Ana- preciso ir embora.

Laura -Por favor me responde .

Ana - É sério Laura ele não serve pra você.

Laura- Por favor.

Ana- Laura ele é ateu.Ele não acredita naquele que você mas ama nessa vida.

Dito isso Ana saiu do quarto.
Nunca esperei aquela resposta . Tinha que esquecer aquilo, precisava tirar aquilo de mim , não sabia o que era direito,mas sabia que tinha que esquecer

!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oie gente,espero que estejam gostando do livro não esqueçam de votar de comentar e de indicar prós seus amigos..conto com vcs... nos próximos capítulos vou falar um pouco sobre o cuidado que nós jovens devemos ter com quem deixamos entrar em nossos corações,como jovens estamos sujeitos a passar por isso ,mas tenhamos cuidado pra que nada venha nos afastar de Deus....Amo vcs beijos

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora