" O despertar"

42 1 2
                                    

As reações que uma pessoa sente quando está em coma é variada , algumas conseguem ouvir o que outras pessoas falam ao redor de seu corpo desacordado.

O período em que estive de coma senti como se o meu corpo estivesse dormindo ou descansando porém a minha alma estava livre,eu simplesmente não fazia noção do que estava acontecendo comigo,não tinha lembranças do acidente,era somente como se eu tivesse dormido e não conseguisse acordar,me via sozinha em um lugar sem vida e cinzento,mas eu não me importava,sempre tive facilidade de me adaptar a lugares diferentes.

Quando se está assim não se tem noção de que o tempo está passando ou do espaço que você está ocupando sei que em determinado momento senti meu corpo voltando a funcionar,aos poucos fui voltando, ouvi uma voz bem longe me perguntando, Laura você consegue mim ouvir?

Não consegui responder,aos poucos fui recuperando os sentidos ,vi um homem e uma mulher ambos de branco,tentei reconhecer o lugar onde eu estava mas não consegui,tinha vários aparelhos ligados ao meu corpo não consegui nem me mecher direito .

Aquele homem me perguntou novamente,Laura preciso saber , você consegue mim ouvir?
Fiz um sinal com a cabeça que sim,eu conseguia ouvi lo .
Ele mim disse - Está tudo bem não se preocupe,você sofreu um acidente está no hospital e com o tempo conforme você for recuperando os sentidos nós vamos te contando tudo o que aconteceu,ok? Sua mãe e seu pai estão aí fora ,eles poderão entrar pra te ver mas tarde , tudo bem?

Fiz que sim com a cabeça ,meu corpo estava totalmente dormente , minha cabeça girava e minha visão estava embaçada ,tentei ficar acordada ,tive medo de dormir novamente , aquele homem que agora eu conseguia associar à um médico saiu e mim deixou sozinha com aquela enfermeira,ela se aproximou de mim e disse você não tem noção do quanto todos estamos felizes por você ter acordado,tem vários amigos seus ai fora , existe pessoas em casa que estavam orando pra que você acordasse , todos de amam muito.

Sua mãe e seu pai não saíam daqui um só momento.

Com dificuldade consegui perguntar.Que dia é hoje?

Ela me respondeu,Domingo.

Domingo? Quanto tempo faz que estou aqui?

7 dias , minha querida.

7 dias ,meu Deus,o que aconteceu?

Laura prefiro que sua família te explique melhor , você vai ter muito tempo pra conversar com eles , eles vão te contar tudo.

O Tempo De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora