Capítulo 1 - Delírio de Carnaval

6.6K 233 156
                                    


Dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, 5h00

O despertador tocou pontualmente. Assustada com o barulho, Sakura procurou pelo objeto em cima da cômoda e o parou ainda sonolenta. Seu quarto ainda estava escuro. Persianas fechadas. Sakura então se sentou na cama procurou pelos chinelos. Após calçá-los, acendeu o abajur, levantou-se e então se deu conta que não tinha dormido sozinha. Surpresa pela companhia, ela verificou o rosto do parceiro e era Naruto. Tinha bebido muito na noite anterior e não lembrava como havia chegado a seu apartamento, mas ao ver o rosto de Naruto sobre seu travesseiro se lembrou dos momentos agradáveis que dividiram na noite anterior e se sentiu culpada.

Naruto era chefe de Sakura no Hospital Municipal de Konoha. Enquanto Sakura era apenas uma médica residente de ortopedia e traumatologia. Eles haviam se encontrado, por acaso, em um bloco de rua no último dia oficial de folia (embora o Carnaval ainda durasse para alguns foliões até o próximo sábado). O médico, surpreso por encontrar a bela médica, tratou de dispensar seus amigos e se dedicou a curtir o bloco ao lado da rosada, que inicialmente se mostrou desconfortável com a presença de seu chefe ali. No entanto, com o passar do dia, Sakura e Naruto já estavam mais íntimos. O que no hospital se resumia a conversa sobre pacientes, o tempo e o trânsito, ali se transformava em olhares curiosos, um papo amistoso e uma aproximação intensa por causa da música e da multidão que os cercava. A bebida ajudou a quebrar o clima. Sakura tinha ido para o bloco com a amiga Konan, mas no início da noite a moça a largou com Naruto para poder aproveitar o fim da festa com um ruivo.

Ainda assimilando o que tinha acontecido no dia anterior, Sakura fitou Naruto por alguns segundos antes de ir até o banheiro. Depois do banho, ela se arrumou com uma calça e blusa branca e calçou um par de tênis também brancos. Ao sair do banheiro, reparou que Naruto ainda dormia, então foi até a cozinha e preparou o café para os dois. Retornando ao quarto, resolveu que deveria acordá-lo. Afinal, ela teria que sair em alguns minutos para o hospital e provavelmente ele também teria que ir para lá. Cautelosa, a médica se abaixou e passou a mão no rosto de Naruto, retirando os fios dourados que cobriam seus olhos. Com o toque, Naruto acordou.

- Bom dia. – Sakura sussurrou

- Bom dia. – Naruto disse enquanto esfregava a mão nos olhos

- Fiz mal em te acordar? É que daqui a pouco eu tenho que ir para o hospital e... – Naruto então a interrompeu

- Tudo bem... Eu também preciso ir para lá, mas vou ter que passar na minha casa antes. Você se importa se eu tomar um banho aqui?

- Não. Fique à vontade! Tem uma toalha limpa no banheiro que você pode usar. É azul. – Disse Sakura indicando a porta do banheiro.

- Obrigado. – Naruto respondeu e saiu dos lençóis completamente nu rumo ao banheiro. Sakura corou fortemente, mas o médico parecia tranquilo com toda aquela situação.

- Vou esperá-lo na cozinha. Nosso café está pronto. – Avisou envergonhada e seguiu para cozinha, enquanto Naruto tomava seu banho.

[...]

O café estava forte. Sakura tomou o seu em apenas um gole. Ela estava preocupada com a sua situação no hospital. O que mudaria na relação entre ela e Naruto agora que haviam passado uma noite juntos? Sakura não conseguia parar de pensar na questão. Mas os pensamentos da médica foram cortados pela presença de Naruto em sua cozinha.

- Seu café cheira bem. – Disse Naruto sentando-se na mesa e se servindo

- Está forte. Espero que goste... – Sakura sorriu e Naruto lhe envolveu com um terno olhar

Sem CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora