Dia 22 de janeiro, domingo, às 7h00
No hospital...
— Bom dia, Drª Haruno. O Casamento da Ino foi incrível, não é mesmo? – Disse Naruto assim que cruzou com a médica pelos corredores do hospital.
— Foi muito emocionante.
— Você vai ser a próxima a se casar com o Uchiha?
— Na verdade, não. Apesar de ter pegado o buquê, nós ainda não estamos pensando em casamento. Acho que os próximos serão Konan e Itachi. Ou quem sabe você e Hinata hein?
— Pode ser. Eu estou pensando seriamente em pedir a mão de Hinata ainda esse ano.
— Vocês formam um belo casal!
— Obrigado, Sakura! Você e o Uchiha também!
— Agradeço o elogio! Bem, tenho que ir atender meus pacientes! Até mais chefe!
— Até, Haruno!
[...]
O dia de trabalho de Sakura foi longo e sem um respiro. Sem Ino no hospital – pois estava em lua de mel - o ambiente parecia menos alegre. Sakura detestava admitir, mas a loira andando pra lá e pra cá, sempre com uma fofoca quentinha, fazia seu dia ser menos chato. No fim do expediente, Sakura foi para casa, tomou um banho e, de repente, ouviu a campainha tocar. Era Sasuke.
— Oi, doutora. Ainda não tá pronta?
— Pronta pra que?
— A surpresa, Sakura! – Sasuke avisou e então Sakura se deu conta de que tinha esquecido.
— Ah, Sasuke. Podemos deixar para outro dia? Eu to um caco!
— Negativo! Pode ir se trocar, eu espero!
— Chato! – Sakura bufou, mas acabou indo trocar de roupa.
Quando voltou, Sasuke pediu que ela o acompanhasse. No carro, ele não disse nenhuma palavra para onde a levaria. Foi então que a médica percebeu que o caminho era o que levava até a praia. Sim, a praia em que tiveram seu primeiro encontro. Quando chegaram lá, Sakura notou que uma roda era formada pela Akatsuki no meio da areia e que Konan também estava lá ao lado de Itachi.
— O que estão fazendo aqui? – Sakura perguntou, mas foi não foi respondida porque a banda começou a tocar uma música que ela não conhecia e, para sua surpresa, quem assumia os vocais da banda eram Itachi e Konan.
"Little Do You Know"— Para ouvir
Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memories
Little do you know
I'm trying to pick myself up
Piece by piece
Little do you know I need a little more time
Underneath it all, I'm held captive
By the hallowed sight
I've been holding back by the feeling
You might change your mind
I'm ready to forgive you
But forgetting is a harder fight
Little do you know I need a little more time
I'll wait, I'll wait
I'll love you like you never felt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso
FanfictionSakura Haruno é médica residente do Hospital Municipal de Konoha. Apaixonada pela profissão, a jovem médica nunca pestanejou em colocar sua profissão em primeiro lugar. Recém separada de Sasori, com quem mantinha um relacionamento há dois anos, Saku...