Dia 14 de maio, sábado, 9h07
Na casa de Pain...
- Pessoal, o álbum de vocês finalmente está em minhas mãos! – Anunciou Sasori e pegou numa caixa quatro cópias para dar a cada um dos integrantes. Eles pegaram e ficaram olhando como se aquele objeto fosse um filho. De certa forma, era. Há dois anos, os caras da Akatsuki trabalhavam duro com suas canções. Verem o disco em suas mãos era como a realização de um grande sonho.
- Eu to muito gato na capa! – Comentou Deidara admirando sua própria beleza.
- Eu fiquei parecendo meio emo. Não tinha uma foto melhor não? – Reclamou Suigetsu.
- Ninguém é capaz de fazer milagre e mudar a sua cara! – Zombou Deidara e os dois começaram a discutir.
- Chega vocês dois! A capa ficou legal! – Disse Itachi tentando parar a discussão.
- O importante é que é o nosso primeiro álbum, gente! Quando começa a ser vendido? – Perguntou Pain.
- Hoje a noite vão ter dez mil cópias disponíveis nas lojinhas oficiais do festival e amanhã já estará nas melhores lojas do país, incluindo no iTunes, Spotify, Apple Music, Deezer, Tindal! – Anunciou Sasori e a Akatsuki vibrou.
- A gente não sabe nem como agradecer, Sasori! – Disse Itachi.
- É simples... Façam o melhor show de vocês hoje! Assim conquistarão novos fãs e farão dinheiro!
Akatsuki é composta por:
Deidara: Vocal/ Violão/ Teclado
Itachi: Guitarra/ Violão
Pain: Bateria
Suigetsu: Baixo
1- Roads (Itachi)
2- Taking Ove Me (Itachi/ Pain)
3- Mountains (Pain)
4- When She Was Mine (Itachi/ Sasuke)
5- Stitches (Sasori)
6- Juliet (Suigetsu)
7- Brokenhearted (Itachi/ Pain)
8- Rest Your Love (Pain)
9- Learn to Love Again (Itachi/ Pain)
10- Stading in The Dark (Itachi)
Dia 14 de maio, sábado, 10h45
Na quitinete dos Uchiha...
- Irmão, teu álbum tá incrível em todos os aspectos! – Disse Sasuke completamente animado.
- Eu sei. To muito feliz em ver o resultado. Olha, aqui eu tenho uma cópia pra Sakura e outra pra Konan. Você entrega?
- Pode deixar! Mas por que você não entrega a da Konan?
- Eu vou ter que ir cedo pro festival. Não vou ter tempo de encontrar com ela.
- Você sabe que ela vai estar trabalhando lá né?
- Sei... ela me disse. Mas eu e ela estaremos ocupados. Como você vai encontra-la lá junto com a Sakura é melhor você entregar o dela.
- Tá bom. Você podia pelo menos fazer uma dedicatória pra ela né? – Incentivou Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso
أدب الهواةSakura Haruno é médica residente do Hospital Municipal de Konoha. Apaixonada pela profissão, a jovem médica nunca pestanejou em colocar sua profissão em primeiro lugar. Recém separada de Sasori, com quem mantinha um relacionamento há dois anos, Saku...