Capítulo 22 - A turnê

980 73 10
                                    

Alguns dias depois...

— Vamos dar início a turnê nacional de vocês, rapazes! – Anunciou Sasori e a Akatsuki vibrou.

— Quando colocamos o pé na estrada? – Perguntou Deidara.

— Anotem as datas! – Avisou Sasori antes de sacar o celular e ditar uma por uma.

03 de junho – Otogakure

04 de junho - Kirigakure

05 de junho – Hoshigakure

09 de junho – Konoha

10 de junho – Takigakure

11 de junho – Takigakure

12 de junho – Takigakure

18 de junho – Amegakure

25 de junho – Yukigakure

— Acho que o maior número de shows que já fizemos em um mês. – Falou Pain.

— Fiquei feliz do show no dia do meu aniversário ser em Konoha. – Confessou Itachi.

— Deidara me avisou que você ficaria abalado de passar o aniversário longe do seu irmão, então ajeitei para que o show de Konoha caísse nessa data. – Informou Sasori e Itachi agradeceu a Deidara mentalmente. Não falaria em voz alta porque o loiro iria se achar durante o resto do ano, falando que era o melhor amigo do universo. Afinal, o loirinho era bastante pretencioso.

— Sei que está me agradecendo mentalmente. – Disse Deidara e Itachi riu. O loiro agora lia pensamentos?

— Claro. – Concordou Itachi.

— Podemos levar alguém na viagem conosco? – Perguntou Suigetsu.

— Nem pense em trazer a ruiva, queridinho! – Ameaçou Deidara.

— Nada de garotas, Suigetsu! – Avisoi Itachi e o baixista ficou extremamente desapontado.

— Não seria profissional trazê-la conosco! – Completou Pain e Sasori concordou.

— Peço para que deixem as conquistas amorosas de vocês longe nas viagens. Misturar as coisas só transforma tudo num absoluto caos. – Aconselhou o ruivo.

— Além disso, terão tantas mulheres atrás de nós que ninguém vai precisar levar ficante a tira colo... – Disse Deidara.

— Até parece que você vai ficar com alguma delas... – Resmungou Suigetsu.

— Olha aqui, queridinho, eu fico com quem EUUUUU quiser! Se quiser, eu pego até a ruiva, duvida? – Provocou Deidara.

— Duvido! – Disse Suigetsu convencido.

— Tá apostado então! Eu vou pegar a ruiva! – Prometeu Deidara e todos riram.

— A Karin te conhece Deidara... – Disse Pain.

— Conhece uma das minhas facetas, mas ela vai cair no meu charme... Até porque eu sou MUITO mais bonito que o Suigetsu!

Deidara tinha uma confiança inabalável. Sem dúvida, ele era carismático e engraçado. Talvez Karin topasse ficar com ele só para riscar mais um nome de sua listinha. Ou talvez Suigetsu estivesse certo e a presidente do fã clube caía de amores por ele de fato.

[...]

Dia 21 de maio, sábado, 19h03

Itachi havia contado com entusiasmo ao irmão sobre cada data de apresentação que Sasori o revelara mais cedo. Sasuke parabenizou o irmão e ficou feliz que poderiam comemorar o aniversário de Itachi na cidade. Quando soube que Sasori é que tinha ajeitado tudo para que isso fosse possível, o moreno ficou surpreso.

Sem CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora