Não houve um pedido formal, mas Sasuke e Sakura sabiam que eram namorados. Depois da médica confessar seus medos em relação a Sasori para o skatista, todas as cartas estavam na mesa. Agora Sasuke saberia lidar com as inseguranças da amada de melhor forma. A única coisa que Sakura disse quando ouviu Sasuke chamá-la de "minha namorada" na manhã do dia 11 de abril foi "acho que posso me acostumar com isso". Ele riu da resposta malcriada e a encheu de beijos em seguida. Como já havia planejado, iria fazer algo de especial com a amada. Mesmo ela trabalhando o dia todo no hospital, eles ainda teriam a noite.
Enquanto a hora de encontrá-la não chegava Sasuke acompanhou a gravação do clipe de Roads (Fingiu que estava doente no trabalho para poder apoiar o irmão nesse momento) e fez parte da figuração. Essa era primeira vez que encontrava com Sasori sabendo quem era o ruivo de verdade. Trocaram poucas palavras, mas Sasuke não abriu mão de analisar a postura do produtor e ver se talvez ele tivesse mudado um pouco nos cinco meses em que estava separado de Sakura. Quando a gravação acabou por volta das 19h, Sasuke voou até sua casa, tomou um banho e se encontrar com Sakura. Ela estava linda. Trajava um conjunto de saia e blusa feitos de crochê, o cabelo solto e um pouco ondulado e brincos grandes cor de jade.
- Quais são seus planos para nós, namorado? – Perguntou Sorridente.
- No caminho, você saberá namorada! – Beijou Sakura por um momento e no final ela suspirou.
- Você nunca me fala...
- Você gosta das minhas surpresas!
- Convencido! – Bufou.
- Há dois meses que eu aturo esse seu gênio ruim, doutora! Então, por favor, relaxa e seja uma boa namorada! – Então andaram de mãos dadas até o carro, que ele havia pegado emprestado com Itachi. Logo Sakura percebeu que estavam indo em direção a praia do primeiro encontro.
Dia 11 de abril, segunda-feira, 21h06 PM
No quiosque da praia...
- Sasuke, você adora esse lugar mesmo né?
- Sim! Além disso, eu não tenho dinheiro pra te levar num restaurante caro. Vamos comer aqui e hoje ainda é noite do karaokê! – Sorriu e puxou a cadeira para a médica sentar.
- Você vai me dar a honra de ouvir sua voz de taquara rachada? – Brincou.
- Eu nem canto mal... Só não tenho todo o talento do Itachi.
- Veremos... – Falou já espiando o cardápido.
- O que vai pedir, doutora?
- Tem um hamburger vegetariano que eu to a fim de provar!
- Você nem é natureba!
- Mas gosto de experimentar coisas novas, dá licença! E você?
- Eu vou pedir pizza! Caso você mude de ideia... E bebida?
- Suco de abacaxi com hortelã. E você?
- Eu ia pedir cerveja, mas tem o carro né? Vou ficar no refri hoje...
- Come tanta porcaria que eu nem sei como você não engorda!
- Genética, doutora! – pegou a mão da namorada e então beijou – Vou fazer nossos pedidos!
Eles pediram, comeram e enquanto isso observavam vários grupos de amigos e casais cantando no karaokê. Sakura já estava até animadinha quando Sasuke resolveu colocar seu plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso
FanficSakura Haruno é médica residente do Hospital Municipal de Konoha. Apaixonada pela profissão, a jovem médica nunca pestanejou em colocar sua profissão em primeiro lugar. Recém separada de Sasori, com quem mantinha um relacionamento há dois anos, Saku...