Dia 26 de março, sábado, 9h00
- Olhando pra você, dá pra perceber que você já se sente em casa. – Observou Sakura ao notar Sasuke deitado em seu sofá enquanto esperava a médica se arrumar.
- Foi mal. – Disse sentando-se rapidamente.
- Tudo bem – Sorriu – É bom ver que você se sente à vontade comigo. – Sentou-se ao lado do moreno.
- Hoje você não vai ao hospital? Até estranhei seu despertador não tocando de madrugada.
- Hoje é meu dia de folga!
- E já tem planos?
- Na verdade, estava planejando conhecer sua casa. – Sorriu.
- Melhor não...
- Por que não? Tá me escondendo alguma coisa? – Cruzou os braços.
- Minha casa é pequena e bagunçada. Você não ia gostar de lá. – Resumiu.
- Mesmo assim quero conhecer. Você já dormiu duas noites aqui. Quero conhecer o seu lugar também!
- Tudo bem! Já que faz tanta questão, mas não diga que eu não avisei. Ah... E nem dá pra gente transar lá! Meu irmão nunca arreda o pé. – Avisou e Sakura corou.
- Não é pra isso que eu vou na sua casa.
- Vai pra que então?
- Pra conhecer! Já disse! Eu tenho curiosidade!
- Tudo bem... Vamos logo então porque eu tenho certeza que depois do almoço vai ter ensaio da Akatsuki e eu quero muito que você conheça meus amigos e meu irmão.
- Vai me apresentar pra eles?
- Claro! Sempre apresento as garotas com quem saio... – Disse e Sakura ficou menos empolgada. Quer dizer que ela não era a única que ele levava pra apresentar para os amigos? Mas por que isso a incomodou? Ela não queria compromisso, certo?
- Ok. – Falou e Sasuke então segurou a mão dela. Ele não a soltaria durante todo o trajeto.
[...]
- Itachi, essa é a Sakura! Sakura, esse é meu irmão! – Sasuke fez as apresentações.
- Oi Itachi! É um prazer conhecê-lo! – Disse Sakura apertando a mão do uchiha mais velho.
- O prazer é todo meu! Meu irmão só fala de você. – Sakura sorriu ao ouvir aquilo e Sasuke ficou envergonhado.
- Para de me constranger na frente da doutora, irmão! – Resmungou emburrado.
- A doutora gostou de saber, né? – Itachi piscou em sinal de cumplicidade a rosada que assentiu.
- Foi uma boa informação. Aliás, Itachi, o Sasuke não queria me trazer aqui.
- Tá com vergonha da sua casa é, malandro? – Disse Itachi.
- Só acho que não posso oferecer conforto para Sakura aqui. – Se explicou Sasuke.
- Sakura, desculpe por não termos muito espaço, mas isso deve mudar em breve. Assim que o EP da banda sair e a gente começar a fazer muitos shows vou conseguir alugar um lugar maior.
- Que isso, eu realmente não me importo! O Sasuke me levou para o show de vocês no nosso primeiro encontro e eu adorei o som de vocês! Sério, mesmo! É incrível. – Disse Sakura.
- Fico feliz que tenha gostado do som! Eu estou muito ansioso pra ver o resultado de tudo. Já começamos a gravar, mas falta finalizar uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso
FanficSakura Haruno é médica residente do Hospital Municipal de Konoha. Apaixonada pela profissão, a jovem médica nunca pestanejou em colocar sua profissão em primeiro lugar. Recém separada de Sasori, com quem mantinha um relacionamento há dois anos, Saku...