Dimitry sério diz:
- Então, estou esperando.
Adriano diz:
- Não fala bobagem. A última coisa que quero é ficar perto da sua esposa.
Esperanza diz:
- Fala como se houvesse alguma chance de eu querer você por perto.
- Perfeito. Não preciso de você para nada mesmo.
Esperanza levanta a mão e diz:
- Escuta aqui...
Adriano segura a mão dela e diz:
- Escuta aqui você, Sra. Frayze, eu tentei de todas as formas ser seu amigo, mas parece que só perdi tempo então não me provoque ao ponto de me transformar em seu inimigo.
Adriano a solta. Ela diz:
- Grande coisa, fala como se eu tivesse perdido muita coisa. No fundo é igual a sua irmã.
- Aí é que você se engana, sou muito diferente dela. E saiba que se muitas vezes briguei com ela foi para te defender.
- Agora a culpa é minha? Você odeia a sua irmã e a culpa é minha. Por favor, Adriano.
- Sua sim. Sabe muito bem que ela nunca gostou de você e usava de todas as formas para prejudicá-la, insultá-la e o estúpido aqui estava lá sempre pronto para defendê-la mesmo sem saber.
- Como eu adoraria voltar no tempo só para evitar aquela ida ao shopping e não te conhecer.
- Se pudesse eu faria o mesmo.
Dimitry diz:
- Chega! Essa discussão é por causa disso?
Dimitry mostra o jornal para os dois que olham surpresos. Dimitry diz:
- Há essa hora todo o país se pergunta se está iniciando um novo romance entre vocês dois como há vinte anos. Aí eu pergunto, está ou não?
Esperanza diz:
- Você não está acreditando nisso, esta?
Adriano diz:
- Claro que está. É só olhar para a cara dele. Sempre duvidou até da própria sombra, agora não vai duvidar de mim? Impossível.
- Não falei com você.
- Obrigado pela sua educação.
- Será que pode calar a boca? Dimitry, responde. Você acredita nisso? Suéle, você concorda com ele?
Dimitry e Suéle ficam quietos. Esperanza diz:
- Claro que acredita, o silencio de vocês dizem tudo.
Dimitry diz:
- Não se trata de acreditar. Quero a verdade e quero ouvir de vocês. Essa história dos dois carros apresentarem problemas no mesmo lugar está muito mal explicado.
- Eu não estou acreditando no que estou ouvindo. Acha mesmo que eu seria capaz? Se dependesse de mim estaria aqui mais rápido do que seu pensamento.
Adriano diz:
- Fala como se eu tivesse planejado tudo.
- Fica quieto, sua voz me irrita.
Dimitry diz:
- Está falando a verdade?
Esperanza se aproxima, acaricia o rosto dele e diz:
- Claro, meu amor. Sabe que te amo e não tenho porque te trair logo com ele. Além do que a imprensa gosta de publicar que lhe convém, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperanza - La Família
Romance3º Volume Muitas vezes podemos comprovar que o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa. Esperanza comprovou isso com a própria vida. Sintomas de uma doença que ela não deu importância e quase pagou com a própria vida. Resultado, ficou em coma prof...