Mansão Frayze...
Quarto...
Suéle fala ao telefone com Andrew que diz:
- Eu vou entrar em contato com esse delegado, ele não pode continuar com essas suspeitas sobre você.
- Não Andrew, é até bom que eu passe como uma cidadã comum aqui, assim não levanto suspeitas.
- Mas você não é uma cidadã comum, é uma inspetora do FBI. E se esse delegado te prende novamente? Como vamos continuar nosso trabalho aí?
- Eu sei, mas isso não vai acontecer. Hoje chegou um novo agente, veio de New York, eu o conheci na viagem que fiz a Los Angeles, por um motivo pessoal com minha cunhada, ele confia em nós, com isso conseguiu uma autorização para ir até Los Angeles, só não posso viajar sem o conhecimento deles.
- Suéle, não seria o caso abrir o jogo com sua família, contar quem você é de verdade?
- Ficou louco? Claro que não, ainda mais agora que estou conquistando o amor do meu marido. Agora não é à hora ainda.
- Você sabe que não poderá esconder isso por muito tempo.
- Eu sei, mas não vou revelar nada, não agora. Depois que meu filho nascer posso pensar no assunto.
Sala de esta...
Mia serve um café para Carlos Eduardo, Adrienne desce e o cumprimenta:
- Carlos, que surpresa. O que faz aqui?
- Meu pai me chamou para resolver um assunto de família, então vim o mais rápido possível, quando cheguei vi que não era tão grave assim, só Paty grávida do namorado.
- Então concorda com o que aconteceu?
- Não foi isso o que eu disse. Paty é maior de idade, pode fazer o que quiser, se decidiu se casar, ter filhos, o que nós podemos fazer? Só apoiar.
- Que bom ver que pensa assim.
- Mas e você, como está? Soube do que aconteceu com meu irmão.
Adrienne se afasta e diz:
- Prefiro não falar sobre esse assunto.
Carlos sorri, mas disfarça, se aproxima e diz:
- Dri, tem que entender que ele só quis proteger nossa irmã, sabe que eles sempre foram muito ligados.
- Isso não justifica sua atitude. A forma que ágil quando soube.
Carlos a vira e diz:
- Dri, André é louco por você, também está sofrendo.
- Esta! Problema dele, pensasse antes de agir. E se for para continuar falando sobre isso, prefiro que vá embora.
- Ok, calma. O que acha de irmos dar uma volta pela cidade?
- Acho melhor não.
- Adrienne, a vida continua, mesmo que queira viver sem ele. Venho buscá-la mais tarde para um cinema, e não aceito uma recusa. As sete.
Carlos dá um beijo no rosto dela e sai. Adrienne fica sem reação.
Carlos entra no carro, pega o celular e liga para Luciana que atende:
- Então?
- Já dei início a minha parte, agora é com você.
- Está bem. Que horas marcou?
- As sete, devemos estar chegando às sete e meia.
- Ok.
Carlos desliga o celular, liga o carro e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperanza - La Família
Romansa3º Volume Muitas vezes podemos comprovar que o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa. Esperanza comprovou isso com a própria vida. Sintomas de uma doença que ela não deu importância e quase pagou com a própria vida. Resultado, ficou em coma prof...