20º Capítulo

30 5 1
                                    


No dia seguinte...

Mansão Frayze...

Esperanza leva uma bandeja de café para Adrienne que dormia. Esperanza abre as cortinas, Adrienne acorda e diz:

- Mãe...

- Está um lindo dia. Vamos levantar.

- Me deixa aqui quieta hoje, mãe.

- Meu amor, ficar aqui trancada não vai resolver seus problemas.

Adrienne senta, Esperanza arruma a bandeja. Adrienne diz:

- Agora acabou, mãe. Não adiantou nada ter ido atrás dele, ter feito o que fiz.

- Você tem culpa no que aconteceu?

- Não. Claro que não. Eu amo o André, é com ele que quero ficar.

- Então lute, meu amor, nunca desista do que você quer.

- E a senhora acha que eu devo?

- Claro que sim. Todos têm direito de lutar pela felicidade.

- Obrigada, mãe.

- Filha, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- André e você nunca...

- Não mãe. Ainda não.

- Por que não?

- A senhora é a favor?

- Não é isso, é que você é tão bonita, sensual. Qual rapaz resistiria a tudo isso? Vocês estão namorando a mais de dois anos. Claro que não quero que exagere na dose e acabe como Patrícia, com uma gravidez não planejada. Eu só quero entender o que passa na sua cabecinha.

- Ele até tentou, mas a senhora sabe, para uma garota como eu é difícil. Tenho curiosidade de saber como é, toda garota da minha idade tem. Mas...

- Você tem medo, não é?

- É. Falar sobre sexo muitas vezes é fácil, aparece uma brincadeira aqui, outra ali no meio de amigos. Mas aulas do colégio. Mas viver na pratica é diferente, pelo menos eu acho. Agora eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu amor.

- Com quantos anos foi sua primeira vez?

Esperanza sorri e diz:

- Eu tinha dezessete anos.

- Foi com o tio Adriano?

- Adrienne...

- Eu juro que não fala para o papai, nem para a tia Suéle.

- Seu pai sabe. Foi com Adriano.

- Como foi?

- Isso não são coisas para conversar com uma filha.

- Por que não? Não tem melhor exemplo do que a mãe. Fala um pouquinho. Acho tão bonita a história de vocês. Apesar de ter um final triste, vocês não ficaram juntos.

- Nós fomos para Los Angeles, tínhamos uma reunião importante. No início eu não iria, ele por sinal estava muito nervoso. Então o Sr. Vitor sugeriu que eu fosse, assim ele ficaria mais calmo e eu teria o controle da situação.

- Percebe que é assim até hoje. Ele tem um controle enorme quando está perto da senhora. Já quando está longe, sai de baixo.

- Tudo já começou quando chegamos ao hotel, estranhei, pois era a mesma suíte, mas com quartos separados. Almoçamos, caminhamos pela praia, conversamos. Ele além de ser um pouco mais velho, era meu chefe, então evitava uma aproximação o tempo todo. Mas a paixão sempre falou mais alto.

Esperanza - La FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora