65º Capítulo

33 6 18
                                    

No dia seguinte...

Cidade do México...

Mansão Frayze...

No quarto...

Mitry dormia. Débora entra devagar, fecha a porta, se aproxima de Mitry e começa a beijá-lo. Ele acorda sorrindo e diz:

- Bom dia.

- Boa tarde.

- Por que não me acorda todos os dias assim? Meus dias seriam muito mais felizes.

- Quase que não acreditei quando Dri me disse que ainda estava dormindo.

- Que horas são?

- Quase na hora do almoço. Levanta.

- Aproveita que já está aqui e fica um pouco comigo.

- Não começa. Meus pais estão na sala, se troca logo e desce.

Débora dá um beijo nele e sai.

Sala de estar...

Suéle, Adriano, Cláudio, Narda, Mônica e Pither conversavam. Pither diz:

- Notícias de Dimitry, Cláudio?

Cláudio diz:

- Poucas. Me ligou ontem, as coisas continua do mesmo jeito. O que está incomodando-o agora é a competição que o novo diretor quer fazer por Esperanza.

Adriano diz:

- Eu diria mais. Poderia apostar que ele está apaixonado por Esperanza.

Pither diz:

- Isso é mal, muito mal.

Suéle diz:

- Por que tirou essa conclusão, querido?

Adriano diz:

- Já tive algumas reuniões com os três por vídeo conferencia. Ele fala com ela com uma liberdade como se fossem amigos há anos. Além é claro o jeito que ele olha para ela.

Narda diz:

- Bobagem, eles só se tornaram amigos.

Mônica diz:

- Concordo com Narda.

Débora desce. Suéle diz:

- Conseguiu acordá-lo, querida?

Débora diz:

- Sim, tia. Está se arrumando. Não falou mais sobre os pais, até sorriu.

- Você é o remédio que ele precisa.

- Vou estar na piscina com os outros, com licença.

Débora sai. Narda diz:

- Ela é a melhor coisa que aconteceu na vida desse menino.

Pither diz:

- Não é porque é minha filha, mas Débora é uma menina de ouro.

Suéle diz:

- Não está sendo nem um pouco modesto, não é Pither?

Adriano diz:

- De uma coisa podem ter certeza, ela o salvou. Até arriscaria em dizer que daí sai casamento.

- Diz isso por eles estarem realizando um sonho que Esperanza e você não realizarão?

- Não meu amor, digo isso por ver que entre eles existe um verdadeiro amor, coisa que nunca existiu entre sua irmã e eu. Vou pedir para Mia trazer mais gelo para o nosso drinque, com licença.

Esperanza - La FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora