Convite

1.3K 77 16
                                    

Adrian on

Chego e vejo Marinette conversando com Ayla e Nino.
Vou até lá para ver sobre o que estavam conversando.

Adrian:Oi Ayla, Nino e Marinette.
Ayla/Nino/Marinette:Oi Adrian.

Que milagre, Marinette parou de gaguejar perto de mim, será que ela parou de se incomodar comigo? Ou é outra coisa?

Marinette on

Eu não gaguejei perto do Adrian, será porque eu estou começando a gostar do Chat Noir?

Adrian on

Adrian:Oi que vocês estavam falando?

Nino:A Ayla descobriu que os processos vão dar um baile de máscaras aqui na escola e que a professora vai falar para nos tudo o que precisamos saber para o baile.

(Bate o sinal)

Marinette: é melhor nos entrarmos.

Na sala....

Professora:Todos já estão sabendo do baile, e para isto poder acontecer todos terão que vim para escola no sábado as 19:00 mascarados e com um par.

Um par...essa frase ficou na minha cabeça .

Nino: o que foi cara?

Adrian:Tô pensando em levar a Marinette como o meu par.O que você acha?

Nino:Boa escolha, a Mari é legal e gosta de você.

Adrian:Sério? E você que vai levar?

Nino: Eu vou convidar a Alya.

Adrian:Legal cara.

Nathaniel on

Baile de máscara que legal e tem que levar um par, eu vou convidar a Marinette já que eu gosto dela.

Narradora on

Adrian e Nathanael chegam em Marinette ao mesmo tempo e falam em coro.

Adrian/Nathanael:Você quer ir ao baile comigo?

Marinette:Queeeeeee?

Adrian:Você quer ir ao baile comigo?

Nathanael:eu perguntei primeiro Adrian!

Adrian:Nem vem. Ela vai comigo ao baile.

Nathanael:Lógico que não fininho de papai,ela vai comigo.

Adrian:vê se enxerga garoto!

Marinette: par em vocês dois! Olha, eu fico super lisonjeada de terem me convidado ao baile. Seria muito legal ir com um da vocês ,mas essa decisão é minha.

Adrian:Tudo bem pode escolher, eu ou ele?

Marinette:não vou responder isso agora, mas me encontrem na porta da escola no sábado e darei minha resposta.

Adrian/Nathanael:Tudo bem!

Bate o sinal e todos vão embora.

Marinette on

Chego em casa e me jogo na cama de barriga para baixo.

Tikki:O que foi Marinette?

Marinette:O Adrian e o Nathanael me convidaram para o baile e não sei com quem eu vou.

Tikki:aí, aí Marinette! Kkkkkkk!

Marinette:Tikki! Isso é sério!

Tikki:faça uma lista de prós e contras.

Marinette:Tá bom. Prós :O Adrian-é divertido, legal, bonito, dança bem e eu gosto dele.
Nathanael - é legal, divertido, gosta de mim.
Contra:Adrian não me dá bola e com certeza a Chloe vai ficar atrás dele.
Nathanael não consegue falar comigo sem ser estranho. E ele dança pior do que eu.

Tikki:Então vá com o Adrian. Os prós do Adrian sustentam os contras!

Marinette: Você tem razão Tikki, o que eu seria sem você?

Tikki:Não sei o que você seria sem mim. Mas sei o que não seria sem mim!

Marinette:O que eu não seria?

Tikki:A Lady bug!

Marinette:Kkkkkkk. Você tem razão, de novo!

Tikki:Eu sei!

Então passei o resto da noite fazendo o meu vestido para o baile de sábado.

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora