Baile

1.2K 69 22
                                    

Adrian on

Já estava esperando Marinette na frente da escola juntamente com Nathanael. Esse garoto tá começando a me encher.
Até que ela chega. Ela estava magnífica. Estou ansioso pela resposta dela.

Nathaniel:Ma-Marinette, você está bonita!

Adrian:Magnífica My Lady.

Marinette: Obrigada meninos!

Adrian : Ja escolheu com que vai?

Marinette: Sim, quero dizer que vocês dois são muito legais mais meu coração diz que devo ir com o Adrian.

Adrian :Que bom Mari, você me deixou muito feliz, bom Nathaniel foi a bela luta pela Marinette ,mas eu sou o vencedor. Então até mais.

Ela me escolheu que bom.Fomos dançar e então pergunto a ela.

Adrian: O que te fez me escolher em vez do Nathanael?

Marinette: Por que você é legal.

Adrian:Só por isso?

Marinette: E por que você me lembra um "idolo". Fala a fazendo aspas " " com as mãos .

Adrian: Qual "ídolo"? Pergunto fazendo o mesmo sinal.

Marinette:O Chat Noir. Não sou uma daquelas fãs que se esguelha por ele mas gosto dele.

Então penso em um plano....

Adrian:Mari me perdoe mas meu pai me pediu para eu não chegar tarde. E eu preciso ir agora.

Marinette: Tudo bem! Tchau.

No banheiro. ....

Plagh: Por que mentiu para a Marinette?

Adrian: você não ouviu? Ela gosta do meu outro eu.

Plagh: Perai ,você tá pensando em se tornar o Chat Noir?

Adrian:Bom....Plagh mostrar as garras

Saio como Chat Noir e vejo Marinette sentada encarando o chão.

Chat: Me dá honra dessa dança princesa?

Mari: Chat o que tá fazendo aqui?

Chat: Meu lanche me contou que você ficou sem par!

Mari: E o que você tem a ver com isso?

Chat:Bom pensei que talvez você quisesse conversar ou me ver depôs da que lá noite!

Mari:Talvez.

Chat: Então vamos dançar?

Mari: Claro!

Nos dançamos a noite toda então a acompanhei até em casa.

Chat:está entregue!

Mari: Obrigada Chat, você pode vir aqui aman.....

Antes que ela pudesse terminar a frase eu a beijei , achei que ia ser rejeitado mas ela correspondeu o meu Beijo!! Eu tô muito feliz, cara, ela beija muito bem!
Nos separamos por meu anel apitar.

Chat:Te vejo amanhã princesa.

Marinette on

O Chat Noir me beijou e eu correspondi , será que eu estou mesmo apaixonada?

O anel dele apita e o levo para varando ele me da um último Beijo e sai.

O anel dele apita e o levo para varando ele me da um último Beijo e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathanael on

Estou andando pelas ruas d e Paris quando vejo Marinette sair do quarto dela e logo vem um menino atrás e a beija?
Isso não vai fazer içar assim. Marinette é só minha e de mais ninguém.

HM: Olá eu sou Hark Moth , e você novamente terá poderes para ficar com sua amada . Seu nome a partir de agora é Charming e poderá se vingar de quem a beijou, mas em troca quero os miraculous da Lady bug e do Chat Noir.

Charming: Pode contar comigo.

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora