Namoro sem máscaras ?

942 62 2
                                    


Olá, eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado esses dias, eu estava sem inspiração, então eu gostaria de pedir para que vocês possam dar suas opiniões.

Adrian on

Marinette é mylady? Poxa eu sou muito burro mesmo!

Mari: você está desapontado , não está?

Eu: não, eu estou surpreso por não ter reparado que você e a Lady bug são tão parecidas.

Mari:digo o mesmo!

Adrian: Mari ,eu queria saber se você não queria namorar comigo, só que como Adrian Agreste.

Mari: eu adoraria mas não posso...o que o povo do colégio ia pensar de mim?

Adrian: como assim?

Mari : Adrian...Agora que meu namoro com chat noir foi assumido em público não posso ser vista namorando Adrian Agreste.

Adrian: que saco! E agora o que faremos?

Mari: não sei.

Adrian : olha você poderia namorar o Chat Noir e eu poderia namorar a Lady bug.

Mari:mas seria quase a mesma coisa.

Adrian: affss! Então você termina com o Chat e em poucas semanas você namora comigo e o Chat fica com a Lady bug, e para imprensa nos falamos que foi para causar ciumes nos atuais companheiros.

Mari: Talvez de certo.

Adrian: não custa tentar.

Mari: e para completar nos falamos que esse seu ataque de ciúmes aconteceu quando você percebeu o que tinha perdido, no caso eu.

Adrian: isso ia se encaixar perfeitamente no meu plano. você pode falar isso para imprensa hoje.

Falo olhando o celular.

Adrian: a Alya acabou de postar que você é o Chat tão namorando.

Mari: Tá bom, o que eu escrevo?

Adrian: huuuum, Na verdade caros blogueiros aquilo foi uma cena combinada entre mim e o Chat Noir para causar ciumes na nossa querida Lady bug, depois,o ocorrido com o nosso amigo Nathanael foi algo espontâneo e continuamos a brincadeira. Mas acabo de receber uma visita do Chat, que me falou que poderíamos parar com o teatro pois ele se acertou com a Lady bug e a esta namorando.

Mari: pront o escrevi.

Adrian: aposto que a Alya vai ter um monte d e acessos agora.

Mari: com certeza.

Adrian : agora, Marinette -Dupan-Cheing quer namorar comigo, Adrian Agreste?

Mari: então , Adrian Agreste ,eu Marinette Dupan-Cheing aceito namorar com você !

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora