Charming derrotado, namoro esperado

1.1K 68 11
                                    

Charming on

Preciso pegar Marinette só pra mim ,e fazer aquele que a beijou pagar.
Vou para casa dela ,ela está dormindo como um anjo , não queria acorda lá então pego um pano jogo um líquido e a faço desmaiar.

Marinette on

Estava tendo um sonho com Chat Noir então sinto algo tapando meu nariz e minha boca e desmaio.

Um tempo depois eu acordo em uma fábrica abandonada vejo uma pessoa akumatizada vindo até mim.

Mari: Quem é você!?

Charming: Eu sou um admirador. Sabe na escola eu sempre gostei de você, mas sempre tem que vir os moleques ricos e bonitos para estragar tudo , e parece que gatos negros também estragam tudo. Como ontem a noite.

Mari:Nathanael?

Charming: O Nathanael não existe mais. Agora é Charming!
E você vai ser só minha e de mais ninguém.

Chat: Só que não né?!

Mari:Finalmente meu herói chegou.

Chat:não posso te deixar sozinha põe uma hora e vem um doido te raptar princesa?

Mari: Para você ver como sou disputada. Falo brincando.

Chat: Então tenho que cuidar melhor do que é meu!

Mari:desde quando eu sou sua?

Ele não respondeu

Chat on

Lady bug não veio então prendi o akuma em um pote que eu achei para ela o purificar na próxima vez que eu a encontrar.

Mari: então. ..Agora que a luta acabou você vai me dizer desde quando eu sou sua?

Chat:desde que eu te pedi em namoro.

Mari:e quando você fez isso?

Chat: Agora!

Mari:como assim?

Chat: Princesa quer namorar comigo?

Mari:Claro meu gatinho!

Eu a abracei e a beijei então a levei para casa.

Chat: Até amanhã! E não fique dando mole para outros garotos!

Mari: Pode deixar!

Vou pra minha casa e deito na minha cama.

Plagh: Finalmente vai desencalhar. Kiki

Adrian:Muito engraçado Plagh.

Plagh:Eu sei.

Adrian:Boa noite.

Marinette on

Tikki: Você tá mesmo namorando o Chat ?

Mari:tô

Tikki:mas é o Adrian e a Lady bug.

Mari:não sei Tikki vamos dormir aí eu penso melhor.

Tikki: tudo bem.

Oi gente, eu espero que estejam gostando. Queria avisar que essa vai ser uma Fanfic meio pequena, bom enquanto dura deixem seu comentários e sugestões.

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora