Marinette onBom um ano se passou e meu relacionamento com o Adrian está incrível.
Adrian já veio me falando que quando acaba os a faculdade ele vai querer casar comigo. Bom ele é um sonho.
Cinco anos depois
Acabei de terminar a faculdade eu e Adrian estamos comemorando ele acabou de me pedir em casamento.
Ele disse que seria o mais breve o possível então em dois meses já estamos casados.
Quatro meses após o casamento. ..
Acabo de e descobrir que sou gravida de 1 mês eu contei para ele mas não devia ter feito isso. Ele está dando uma de pai e esposo preocupado e não me deixa lutar direito com os vilões, isso é muito chato.
Oito meses depois
Estou deitada assistindo TV com Adrian e si não tô uma contração muito forte.
Grito de dor Adrian logo me leva para o hospital e lá ela fala para eu fazer força para que minha filha, sim é uma menina e vai se chamar Emma, nasça foram os minutos mais agonizantes da minha vida mais eu consegui e estava com ela em meus braços.
Após o nascimento de minha filha as responsabilidades ficaram maiores era um bebê ,um as cidade e o trabalho para cuidar, e por incrível que pareça eu consigo fazer isso.
Akumas continuaram vindo e nos os derrotando. Mai SC o engraçado é que os Akumas e Hock Mofh sumiram bem quando o pai do Adrian morreu.
Bom mais resumindo minha vida está o time e não vejo coisa melhor do que ter mi tornado a Ladybug .
Fim.
Pessoal Eu Precisava Encerrar Com Isso Já Estava é Matando Não Ter O Que Escrever Então Parei De Encher Linguiça E Terminei A História Espero Que Tenham Gostado.