Adrian onEu cheguei na escola que nem Edward e Bela em Crepúsculo. ( Marinette me fez ver a saga completa com ela.
Não reclama não , a história de amor deles é linda!
Quem é você ?
A autora lerdo.
Pra que ofender?
Pra..pra..pra nada.
Bom você pôde falar do filme mas pra mim ele é chato e sem o espírito de um verdadeiro vampiro.
Isso, continua a ofender meu filme predileto e você vai para o além e a Marinette se casa com aquele tal d e Mason que eu inventei.
Parei, acho melhor continuar narrando
Sim).Continuando..... Logo que cheguei na escola Chloe já veio me agarrando ( não pensem besteira)jogando Marinette para longe.
Chloe:Adrianzinho, por que estava chegando com essa...
Adrian:adorável garota chamada Marinette.
Chloe:Eu ia dizer idiota. Mas você não respondeu minha pergunta.
Adrian: 1 ela não é idiota.2 ela minha namorada.
Chloe: o que? Mas ela namorava o Chat Noir.
Adrian: na verdade foi um teatro liderado pelo Chat para fazer ciumes na Lady bug e funcionou.
Dizendo isso pego na mão da Mari e vou para sala.
A aula foi bem chata mas Nino trocou de lugar com a Marinette para ela poder se sentar do meu lado .
Marinette on
Sentei do lado do Adrian e a Chloe ficou me olhando com um olhar matador. Se olhares matas em eu estava morta.
Adrian: o que foi My Lady.
Mari: é a Chloe ela deve estar com muita raiva e acho que pode ser akumatizada.
Adrian: se for assim nos estaremos lá para salvar o mundo.
Mari: é isso aí.
Chloe on
Não acredito que aquela idiota da Marinette tá com o MEU Adrian.
Isso não vai ficar assim, não mesmo.
Uma borboleta roxa veio até mim e para no meu colar de coração.Hock Moth: Olá Encantada eu sou Hock Moth você quer se vingar daquela que tirou o que era seu então eu te dou esse poder mas você tem que me trazer o miraculous da Lady bug e do Chat Noir.
Chloe: sim Hock Moth.
Então uma nuvem preta e roxa se espalha pelo meu corpo.
Encantada: Ninguém pega o eu Adrian! ! Principalmente você Marinette Dupan chata.
(Risada malefica)
Oi queridos queria dizer que eu pensei nas tente e vou fazer uma segunda temporada centrada mais em achar quem é o Hock Moth. Espero que vocês estejam gostando da história.
Bjs♡♥