Garoto novo

921 52 8
                                    

Adrian on

No dia seguinte Alya faltou e um garoto novo sentou do lado de Marinette e começa a puxar conversa.

????:ola eu sou Mason!!

Mari: Olá, eu sou Marinette!

Mason: Eu sei, eu sou primo da Alya e ela não para de falar como você é esquecida.

Mari: Affff.

Mason:Como minha prima não veio eu posso ficar andando com você?

Mari: Claro, e aí eu te mostro is meus amigos!

Mason:sim. Pode ser.

O sinal toca e Mari vem falar com a gente, Mason não para de falar sobre suas abilidades atletas.
Mari vai embora com Mason e eu os sigo.

Mason: Sabe Marinette eu acho que me apaixonei por você!

Como assim? Ela é muito disputada mesmo!

Mari: O quê? Olha querer ofender mas eu tenho namorado!

Mason:Também bem sei disso mas, eu gosto muito de você e se você não me quer por bem vai ter que ser por mal!

Mari: Como assim ? Vai me forçar a ficar com você ? Vai me chantagear? Vai me prender em um calabouço ?

Mason: se você não se comportar sim.

Ao ouvir aquelas palavras n a o me aguentei e sai de onde estava falando tudo o que aquele folgado tinha que ouvir.



Oi gente eu quero pedir desculpas pelo capítulo curto e pelos erros de digitação, meu auto corretor não é um dos melhores. Além de ser a minha primeira fanfic, quero também recomendar paras os fãs de miraculous a fanfic de Helen Noir uma das melhores que li.

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora