Era você?

1K 56 14
                                    

Adrian on

Adrian: Cara que horror ficar agarrando a namorada do outros, poxa já é a segunda vez essa semana, assim não dá .

Mason: Ele que é seu namorado? Pergunta o folgado para marinette.

Mari: Não! Meu namorado é o Chat Noir!

Adrian:depois conversamos my Lady.

Marinette on

Como o Adrian sabia o apelido que Chat me deu? A não ser que ele seja o Chat Noir, mas como isso é possível?

Mason:já que você não é nada dela então pode ir embora!

Adrian:acho que você não
entendeu! Você está a incomodando e Não irei permitir isso!

Após Adrian ter dito isso Mason deu um soco em seu nariz fazendo Adrian cair no chão .

Marinette: Para! Mason o que tá fazendo?

Mason: Dando uma lição nesse cara!

Mari: Qual é o seu problema? Olha você é muito legal mas não estou interessada. Agora faça o favor de ir embora!!!!!

Mason: Tudo bem mas isso não acabou!

Ele foi embora e vou na direção de Adrian que estava com o nariz sangrando.

Mari: você está bem?

Adrian: já estive melhor!

Mari: ótimo ,mas agora podemos conversar?

Adrian:é claro !

Fomos até minha casa limpar o rosto de Adrian e conversar.

Mari: Adrian por que você ficou tão irritado com o Mason? Como você sabia o apelido que o Chat me deu? E por que você anda se importando tanto comigo?

Adrian: Por que ..... eu sou o Chat Noir. Eu não podia te contar, para não te desapontar, sei que você não gosta de mim como Adrian!

Mari: eu sempre gostei de você só que você não me dava bola, ok?

Adrian on

Não acredito nisso! Ela sempre gostou de mim ,mas eu não a enxergava! Como eu sou um mané!

Adrian: me desculpe.

Mari: tudo bem, eu também nunca fui totalmente sincera com
você. Falo com desânimo.

Adrian: Como assim?

Mari: Eu vou te contar, mas você tem que prometer que não irá ficar desapontado!

Adrian: Eu prometo. Disse ele sério.

Mari: Tikki transformar.... eu sou a Lady bug.

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora