O Plano.

907 48 3
                                    

Encantada on

Estava pensando em um plano e e lembro daquele tal de Mason que Marinette rejeitou.
Vou ao encontro dele.

Mason: o que você quer?

Encantada: só quero te dar a chance de se vingar daquele que tirou a Marinette de você.

Mason: por que?

Encantada: por que ela tirou o Adrian de mim!!!

Mason:tudo bem eu te ajudo.

Encantada:otimo. O plano é dar um jeito de eles terminarem. Ou......(cochichos)

Mason: tudo bem. Mas não é para ferir a Marinette!

Encantada: tá bom!

Adrian on

Estava no meu quarto lendo já fazia tempo que eu e Marinette não nos víamos então pego meu celular para marcar um encontro com ela.

(O celular toca, número desconhecido)

Adrian: Alo?

¿?¿?: Olá Adrian, queria lhe dizer que estou com sua mylady e se você não me encontrar na torre Efiel em 10 minutos ela irá morrer. E a propósito sei que você é o Chat Noir.

Adrian : já estou indo .

Sem contradizer nada fui para a torre Efiel e lá vi um super vilão segurando Marinette que estava quase caindo.

????: se você me der o seu miraculous ela sobreviverá!!!

Chat: tudo bem!

Já ia tirando o meu miraculous quando alguém põe a mão no meu ombro....

Desculpas pelo capítulo pequeno mas era o único jeito de dar o suspense que eu quero. Quem será que está atrás de Adrian ????

Sei que isso é meu óbvio!
Kkkkkkkkk

Chat Noir E Lady bug- O Amor Começa. Onde histórias criam vida. Descubra agora