Sabrina Lindsay.
Eu mal posso me conter. São tantos sentimentos. Empolgação, nervosismo, felicidade. Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Graças a Deus e a minha querida madrinha Jessy, que conseguiu esse emprego pra mim. De hoje em diante eu só vou me concentrar no trabalho. Minha madrinha já fez e faz tanto por mim. Agora é a minha vez de fazer por ela.
Eu tenho 24 anos e meus pais morreram quando eu tinha 4.Eu estava no carro junto com eles mas por algum motivo,eu escapei da morte. Até hoje tenho pesadelos com isso. É tão perturbador.
Desde então a minha madrinha cuida de mim. Ontem ela fez questão de sair comigo e comprar roupas e sapatos novos. Eu não fiquei muito empolgada porque nunca andei de salto e provavelmente eu vou cair na primeira tentativa.
A minha história de vida não é nada muito extraordinário. Sempre foi apenas minha madrinha e eu. Nunca nos mudamos e nem saímos daqui. Nós moramos num pequeno apartamento alugado. Inclusive o pagamento deste mês está atrasado. Eu odeio ter que fazer a minha madrinha passar por isso.
Ela é doméstica numa casa de família. Eu já fui lá algumas vezes e fui muito bem recebida pelos patrões de Jessy. Eu até gosto deles.Mas deixei de ir lá depois que Jessy pegou o patrão me olhando de forma diferente. Não comentamos nada. Apenas deixei de ir.
Minha madrinha diz que é por causa do meu corpo.Eu sinceramente não vejo nada demais em mim. Eu sou branca demais e baixinha.Me acho muito magra e nada me parece no lugar. A única coisa que eu realmente gosto em mim são meus olhos que são azuis claros.
Minha madrinha sim é uma linda mulher. Ela é alta, morena e seus cabelos são lisos, pretos assim como seus olhos. Tem 40 anos e dedicou praticamente toda sua vida a mim. Eu a admiro e amo muito.
A empresa é um pouco longe e por isso nós temos que sair daqui uma hora antes.Depois de fazer minha oração, eu levanto e tomo meu banho, enquanto Jessy prepara nosso café da manhã.
Coloco a blusa vermelha e a saia lápis marrom,arrumo meu cabelo do jeito que dá e coloco o salto respirando fundo. É a primeira vez que ando de salto.
Jessy entra no quarto e olha pra mim. Eu vejo a emoção em seus olhos.
-Você está tão linda!
-Obrigada! Eu devo tudo isso a você.
-Claro que não! Você faz a minha vida melhor. Imagina se eu fosse sozinha nessa vida. Seria solitário demais. - ela sorri.
-De qualquer forma, obrigada.
-Agora vamos tomar café. Você não pode chegar atrasada no seu primeiro dia.
-É.
Depois de tomarmos café da manhã, nós saímos apressadas. Graças a Deus dá pra pegar o primeiro ônibus que passa bem em frente a empresa. Durante todo o trajeto rogo para que tudo dê certo.
Chegamos no horário certinho. Me surpreende o tamanho e a beleza desse lugar. Fico olhando pros lados como uma criança boba. Somos recebidas por uma mulher loira, alta,maquiada e completamente impecável.
-Bom dia. Você deve ser a Srta.Lindsay, certo?
-Hã.. Sim,sou eu.
-Não se preocupe Jessy. Eu a acompanharei.
-Vocês se conhecem?
-Sim, eu já trabalhei na casa dos Duncan.
-Entendo.
-Obrigada Vanessa. Fique bem,e boa sorte.
-Obrigada. - ela me dá um beijo na testa e vai embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe(Concluído/ Em Revisão)
RomanceMiguel Cavalcanti é um homem fechado. Dono da mais bem sucedida empresa de SP e de uma beleza fora do normal,o tempo o tornou prepotente e arrogante. Um homem um tanto perturbado, digamos.. Sabrina Lindsay é uma jovem adulta,humilde,linda e ruiva. I...