Capítulo 19 - Tensão+Supresas

10K 482 40
                                    

Sabrina Lindsay

Como ele consegue ser tão perfeito?Digo,pra mim?Sabe quando contam que um dia você vai encontrar a sua metade?A pessoa que irá te completar perfeitamente? Eu nunca acreditei, pois eu sempre achei que o amor se constrói aos poucos,seja com quem for.Mas quando nossos olhares se cruzaram naquela sala,uma ligação única e forte se acendeu.Foi instantâneo.Não tinha como não ser ele.Tudo aconteceu tão rápido que eu não imaginei que as coisas entre nós fossem crescer e evoluir tanto.Hoje,eu não vejo mais minha vida sem Miguel.

O homem consegue ser sexy até acordando.É impressão minha ou está calor?

No dia seguinte,nós saímos pela manhã e voltamos pra casa antes de 12:00,porque o sol a essa hora é muito agressivo.Pelo menos consegui matar a saudade de Pérola e nós conversamos bastante.Marcamos de sair os quatro no sábado para ir a um restaurante.

Durmo um pouco pela tarde,e acordo quando já está quase escurecendo.Procuro Miguel pela casa e o encontro no escritório, olhando alguns papéis.Só de observá-lo, meu corpo fica quente.

Volto para o quarto e tomo um banho,hidrato meu corpo e coloco um hobby branco,transparente,usando apenas uma calcinha rendada por baixo e um sutiã também transparente. Passo meu perfume favorito,que é único que eu não estou enjoando.

Eu o esperei no quarto,um pouco nervosa e bem ofegante. Ele entra no quarto alguns minutos depois.Seu olhar percorre meu corpo e ele sorri,chegando perto de mim.Miguel toca meus lábios e um segundo depois são seus lábios estão nos meus,assim como sua língua está na minha e meu corpo está entregue.

Miguel se afasta e tira delicadamente meu hobby.Seu olhar me faz ficar Quente.

Fecho os olhos, estou em êxtase. Seu toque é perverso, quente e sedutor.

-Abra os olhos Sabrina - Miguel ordena. - Eu quero que você olhe para mim.

Antes que eu possa fazer qualquer tipo de protesto, Miguel me deita em sua cama. Sinto o quente da sua mão em minha barriga,subindo em direção ao meu seio. Sua grande mão afasta o tecido do meu sutiã com reverência e sinto sua língua em meu mamilo. Fecho os olhos e ouço sua voz rouca.

-Olhe para mim Sabrina.

Abro meus olhos e eles encontram o olhar profundo de Miguel em minha direção. Sua língua circula meu mamilo enquanto sua mão toca minha abertura por cima de minha lingerie. Eu estou completamente encharcada.

Sua língua desce por minha barriga, circulando meu umbigo antes de continuar seu caminho até minha virilha, onde deposita mordidas suaves. Eu me contorco apenas apreciando a doce e perversa sensação.

-Você está molhada Sabrina. - sua voz é extremamente sexy. - Eu sinto seu cheiro daqui. - disse muito perto de minha abertura, fechando os olhos por instantes. - Você é uma delícia.

Sua boca está em minha virilha e diabolicamente devagar, Miguel afasta minha calcinha com os dentes, enquanto eu sinto sua língua roçar minha pele. Isso é extremamente torturante.

-Oh Cristo!Isso é maldade...

Miguel sorriu,antes de cravar os dentes em minha calcinha e rasgá-la com fúria e mergulhar dentro de mim. Oh céus!Sinto a língua de Miguel e naquele momento me perco em sensações. Sinto-a dentro de mim de baixo para cima, de cima para baixo, girando, penetrando... Isso é diabolicamente sedutor e delicioso.

Suas mãos apertam minha coxa com força no momento em que explodo Meus gemidos se misturam aos dele enquanto eu gozo.

Mal volto de órbita, sinto quando Miguel pega minhas pernas e as posiciona em seus ombros. Suas mãos agarraram minha cintura no momento em que ele me invade me preenchendo completamente. Cacete!Exalo com força. Nossos olhos se cruzam e ele sorri, levando seu dedo aos meus lábios no momento em que começa a fazer movimentos dentro de mim.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora