Sabrina Lindsay.
Uma semana se passa e desde aquele dia não falamos mais naquele assunto.Na verdade,desde aquele dia quase não nos falamos mais.Tentei voltar ao emprego mas Miguel me proibiu. Nem na empresa, nem em qualquer outro lugar.Eu simplesmente fico trancada em casa todos os dias.Vez ou outra eu fico na piscina mas sempre saio antes dele chegar.Eu sinto que ele quer ser mais próximo e as vezes quando estou hidratando a minha barriga,ele me olha.Acho que eu estou sendo um pouco egoísta mas ainda não estou pronta para dar um passo tão grande.A única companhia que tenho além de Emy,é Pérola, que uma ou duas vezes na semana vem aqui.
Recentemente tenho tido muitos enjôos. Quase não termino de comer e coloco tudo para fora,ou seja,eu sempre estou com fome porque nada fica no meu estômago. Levanto da cama e desco para pegar uma maçã na cozinha. Emy sorri pra mim e eu decido fazer companhia a ela.Eu nunca falo muito com as outras domésticas porque eu praticamente não as encontro.Emy pergunta o que eu gostaria de comer hoje e deixo por conta dela.Antes dela terminar de preparar o almoço, Miguel chega.Ele passa pela porta da cozinha e sinto seu olhar em mim mas não tenho coragem de olhar de volta.
-Vocês não estão mais juntos,querida?
-Não Emy,não estamos.
-Oh,que pena,fazem um casal tão bonito.
-Eu também acho.
-E porque terminaram?
-Ah. — penso. — Eu não sei.
-Hum..estes jovens.Estão perdendo um tempo precioso, sabia? A vida passa rápido e quando for se arrepender já vai ser tarde.O amor entre vocês é quase palpável, eu que sei o quanto Miguel ficou transtornado sem você.
-É sério?
-Eu vi esse garoto crescer e nem por um carrinho perdido ele chorava,nunca.Mas então,naquele dia..Nossa,eu me surpreendi.
-Emy..eu não fazia ideia.
-Pois é.. Mas ainda há tempo.
-Eu acho que ele está chateado comigo.
-Pode ser que sim,mas não por muito tempo. — ela pisca.
-O que quer dizer?
-Nada. — ela desconversa.
-Sei..
-Oi meninas. — Miguel entra na cozinha.Parece animado,faz um tempo que não vejo ele sorrindo assim.
-Oi querido.
-Oi..
-Tudo bem? — ele pergunta, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.Engulo em seco.
-Sim.
-O almoço está pronto,vocês vão comer agora?
-Vou. — digo prontamente.
-Vou também.
Emy sai da cozinha,nos deixando sozinhos,comendo em silêncio. Graças à Deus,a comida fica dentro do seu devido lugar.Ajudo Emy a lavar a louça e vou tomar uma das várias vitaminas que são essenciais a mim.Volto a deitar e ficar olhando pro teto,esperando o tempo passar e acabo dormindo.
Não foi fácil chegar até aqui, eu sei.Eu sei porque durante todo esse tempo eu estive com você.E vou continuar com você para sempre.Talvez você esteja confusa,com medo do que virá pela frente, mas lembre-se que na vida,cada erro é um aprendizado.Tivemos pouco tempo juntas e a cada segundo eu te amei incondicionalmente, e ainda amo.Espere,confie,Deus ainda irá te surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe(Concluído/ Em Revisão)
Roman d'amourMiguel Cavalcanti é um homem fechado. Dono da mais bem sucedida empresa de SP e de uma beleza fora do normal,o tempo o tornou prepotente e arrogante. Um homem um tanto perturbado, digamos.. Sabrina Lindsay é uma jovem adulta,humilde,linda e ruiva. I...