Capítulo 21 - Luau

8K 443 47
                                    

Miguel Cavalcanti.

Esses dias aqui estão sendo melhores do que imaginei.Estou fazendo de um tudo para que nada dê errado no meu pedido.Sim,é isso.Eu vou pedir Sabrina em casamento.Casamento!CARALHO,eu nunca imaginei que diria isso com um puta sorriso no rosto.Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu, não posso deixá-la escapar pelos meus dedos simplesmente.

A minha ideia é simples, porém elegante, acho eu.Penso em pedí-la num suposto luau.Nós quatro,será uma surpresa para todos,exceto para Adriano,pois pra alguém eu tinha que contar,além de quê ele está me ajudando a organizar tudo.A minha ideia também constava de o casamento acontecer logo,afinal eu moveria céus e terras para que tudo saísse perfeito,porém eu sei que ela irá me convencer a fazer apenas após o nascimento do nosso filho.Nosso filho!

Eu vou fazer toda questão de ter uma grande festa,e uma viagem maravilhosa,porém essa viagem terá de esperar, afinal nosso filho não terá nem um ano ainda.Meu único objetivo por enquanto,é receber um "Sim" amanhã à noite.

A observo dormir e agradeço por tê-la comigo, me amando,me incentivando,dando significado a minha vida e me dando o melhor presente que um dia eu poderia ganhar,mas que antes eu nem imaginava a possibilidade.

Talvez eu ainda seja um pouco frio,sério e um tanto ogro por dentro,mas para ela eu vou fazer de um tudo para não deixar transparecer.

Sabrina se move um pouco e acaba se virando pra mim.O sol da manhã sobre seu corpo nu,depois de mais uma noite de amor.Não sei o que há, desde que chegamos não levamos um dia sem transar. Riu com o pensamento. O cabelo ruivo espalhado sobre o travesseiro,a mão levemente apoiado sobre meu peito e a boca rosada de me sugar o sexo.Fecho os olhos,parecendo sentir seus lábios. Acaricio seu rosto e aos poucos ela desperta.

-Bom dia,ruivinha.

-Bom dia,querido. - diz e em seguida eu consigo lhe roubar um beijo.

-O que quer fazer hoje? - deslizo a mão dela um pouco mais pra baixo,sentindo meu pau.

-Seu safado!

-Só com você ruivinha. - ela sorri de forma sexy, colocando a mão para dentro do lençol.

E ficamos quase mais meia hora na cama,transando e nos perdendo um no outro.Quando finalmente levantamos,encontramos Adriano e Pérola ainda tomando café, parece que eles também levantaram agora.Adriano e eu nos olhando,compartilhando o mesmo segredo.

- Bom dia gente.

-Bom dia.

-Hoje o almoço é por nossa conta.

-Sério?

-Sim Pê,vocês podem sair pra se divertir um pouco.Concordam?

-Claro que sim,não é amor?

-Sim,então eu vou me arrumar tá? - Diz Pérola, empolgada.

-Ok.

-O que deu em vocês?

-Ah,Adriano,eu que dei a ideia,vocês precisam sair um pouco.

-É verdade.

-Então decidimos fazer o almoço enquanto vocês se divertem.

-Obrigada,de verdade.

-Não é nada.

-Ah,quase ia esquecendo, amanhã tem um luau.

-Sério Adriano?

-Sim,nunca foi?

-Não.

-Vamos ser só nós quatro mesmo.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora