Capítulo 9

13.3K 661 56
                                    

Sabrina Lindsay

Na manhã seguinte,acordo sem Miguel ao meu lado.Alguém bate na porta do quarto e pensando que é Emy, eu peço pra entrar.

-Bom dia Sr... - Quem entra é uma mulher. - Quem é você? - ela pergunta me olhando dos pés a cabeça.

-Hã..Quem é "Você "?

-Eu sou a arrumadeira.Estava de férias. - assinto.Ela é muito bonita.

-Eu sou a namorada de Miguel.

-Nossa,ele é rápido.

-Como assim?

-Depois do que tivemos,eu achei que ele..

-Achou errado,seja o que for que vocês tiveram,foi passageiro.

-Assim como você,acredite.Miguel não é de uma mulher só.

-Ah,vai fazer seu trabalho e me deixa em paz. - falo e ela se retira do quarto. - Que folgada! - digo pra mim mesma.

Faço minha higiene matinal,nervosa.Essa mulher me tirou do sério. Coloco um conjunto de lingerie azul e um vestido Rosa,com um cinto fino na cintura.Faço um coque no cabelo e passo um pouco de perfume.

Desso e tomo café da manhã com Emy.

-Emy, qual o nome dela? - pergunto depois de contar tudo a ela.

-Sandra.

-Você sabe alguma coisa sobre o que eles tiveram?

-Não querida,mas se você perguntar,Miguel irá te responder.Mas cá entre nós,ela sempre o pressionou.

-Entendi.Bom,eu duvido que você deixa eu te ajudar hoje.

-Não mesmo.

-Hum, então eu vou ficar lá na sala.

-Ok.

Vou para sala e ligo a TV.Ficar trancada dentro de casa é muito chato.Mas penso"É por ele que estou aqui,vai valer a pena".E espero que valha mesmo.

Sandra aparece na sala com um sorriso sínico no rosto.Reviro os olhos e decido apenas ignorá-la.

Mas ela parece que tenta ignorar minha presença. Ela desliga a TV e trabalha como se Eu não estivesse ali.Grr! Eu levanto com raiva e vou para o quarto de Miguel.Essa mulher é louca,só pode.

Miguel chega tarde em casa.Eu ouço quando ele é muito bem recebido por Sandra, que o abraça com toda intimidade quase o beijando.Eu desso as escadas lentamente,até nossos olhares se encontrarem.Suspiro.Esse olhar é tão reconfortante.

-Oi neném.

-Oi querido. - Eu o puxo pela gravata e o beijo.Sinto o olhar raivoso de Sandra na gente,em mim,na verdade.- Vamos subir,sim? - Ele assente e subo as escadas com Miguel segurando minha cintura por trás.

Ele fecha a porta do quarto e eu volto a beijá-lo.

-Senti.Muito.Sua.Falta. - digo o beijando pausadamente.

-Eu também neném,mas eu ainda acho cedo pra você voltar..

-Tudo bem,tudo bem, estou tentando entender seu lado também.E precisamos conversar Miguel.

-Precisamos?Sobre o que? - nós sentamos na cama e eu decido falar de uma vez.

-Sandra voltou de férias.

-É..

-Vocês tiveram um relacionamento.

-Não foi bem um relacionamento, foi..uma,uma única noite.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora