Capítulo 15 - Voltando.

8.5K 571 119
                                    

Sabrina Lindsay.

Todo meu corpo treme e instantaneamente eu coloco as mãos sobre a minha barriga.No exame consta que estou com um mês e meio. Eu sabia que estava esquecendo de tomar o anticoncepcional e assim,no dia que Miguel e eu passamos no motel,eu engravidei.Estou fodida!Grávida e sozinha,o que eu vou fazer?Céus!Ele não pode,em hipótese alguma saber deste bebê.Só há uma pessoa para quem eu vou contar e esta pessoa é Pérola. Não vou preocupar minha madrinha desnecessariamente.Meus dedos tremem quando disco o número de Pérola no meu novo celular.

-Alô?

-Sou eu, Sabrina.

-Oi.Você chegou?

-Cheguei...Pérola,tenho que te contar uma coisa mas você tem que me prometer que vai guardar segredo.

-Você sabe que sim.

-Meus exames Pê,tem uma alteração.

-Como ?!Você está doente?

-Não. Não estou doente,pelo contrário.

-Como assim? — suspiro.

-Eu estou grávida Pérola.

-O que?!

-Eu também não fazia ideia.

-Você vai voltar,não é?

-Claro que não,está doida?!Presta atenção, Miguel não pode saber deste bebê,não pode!

-Ele é o pai.

-Não Pérola, eu não quero que ele saiba,entendeu?

-Eu não acredito que vai fazer isso,é filho dele também.

-Não,o bebê é meu,só meu.

-Sabrina..

-Não fala meu nome.

-Você está se precipitando.Ele está louco atrás de você, fez o maior barraco no hospital hoje.Ele desabou na minha frente,implorando para que eu tentasse buscar algo que você tivesse me dito que por acaso levasse a você.

-Eu estou cansada dele.Preciso pensar,preciso de um tempo pra mim.

-Lembra que agora não é só você.Tem o bebê também.

-Eu sei.

-Tenho que desligar agora,eu te ligo outro dia.

-Tá bem.

-Mande notícias.

-Ok. — desligo e caio na cama.

Por isso eu ando um pouco enjoada e sensível.E é por isso também que as roupas de Pérola estão um pouco apertadas em mim.

Depois de arrumar tudo,já a noite,chamei Samantha e contei a novidade. Ela se alegrou e por sorte não me fez nenhuma pergunta sobre o pai ou algo do tipo.Ela me conta que todo mês, Jessy liga pra ela.Peço ajuda para conseguir um trabalho e amanhã mesmo nós vamos ver isso.O filho dela tem um ano e meio e não para quieto.É uma família bonita e pelo que vejo,o marido dela é muito presente.

No dia seguinte,nós saímos pela manhã.O dono de um mercado me ofereceu o emprego de caixa e por não estar mais disposta a andar e procurar outro local,aceito na mesma hora.É perto da casa e vou começar amanhã. Samantha faz questão de que eu passe o dia na sua casa.Mais tarde,meu celular toca e atendo,sabendo que é Pérola.

-Oi.

-Oi. — ela não está nada satisfeita comigo mas fazer o que. — Como está?

-Bem,estou com Samantha.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora