Capítulo 17

8.8K 580 25
                                    

Sabrina Lindsay.

Dois dias depois,nós estamos na casa de Adriano.Ele ligou e pediu para que virmos recebê-lo. Assim como Pérola,ele está muito,muito carinhoso comigo. Tenho certeza de que os dois pensam em ter um filho futuramente, mas enquanto isso não acontece, eles se divertem comigo.

-Vocês não sabem a falta que senti de vocês.

-Sabemos sim.Espero que não tenho olhado pra nenhuma piriguete lá hein!

-Claro que não,você é única meu amor.

-Ok pombinhos,chega de tanta melação.

-Também senti sua falta coisinha irritante.

-Eu sei palhaço.

Depois de Adriano descansar um pouco,nós três sentamos para conversar no sofá da sala.A casa dele é grande com apenas um andar de diferença da casa de Miguel.

-Como foi lá?

-Foi ótimo, nossa,o lugar vai ser top de linha.

-Estou empolgada.Vamos crescer ainda mais.

-Me sinto excluída, queria estar participando de tudo isso. - digo e eles desconverssam,mudando de assunto.

Me sinto culpada por estar invadindo a vida deles desta forma,quero dizer, era para eles terem um momento deles hoje.Ao invés disso, Pérola está sendo obrigada a estar comigo esses dias e ainda irá à clínica comigo amanhã. Ela é minha melhor amiga mas todos precisamos de nossa privacidade. Para deixá-los pelo menos algumas horas à sós, ligo para meu motorista e peço para vir me buscar e mais tarde Adriano a leva.

Hoje eu estou um pouco tonta e com muito.Depois de chegar em casa,me certifico de que tomei todas as vitaminas e vou pra cama.

Acordo horas mais tarde com Pérola gritando no meu ouvido que eu não posso ficar "tanto tempo"(foram 5 horas) sem comer ou ir ao banheiro.

Tomo banho e coloco um hobby.Nós descemos e vamos para cozinha.Emy preparou um dos meus pratos favoritos. Como devagar na intenção de não ficar enjoada.

Na manhã seguinte acordo empolgada, ansiosa, mal posso me conter!Depois de um longo banho e um café da manhã reforçado seguido das vitaminas,nós saímos rumo a clínica. A minha consulta está marcada para ás 8:30 e chegamos lá,meia hora antes.Na sala de espera, eu não consigo pensar em ninguém além de Miguel cada vez que um casal sai pela porta.Expulso os pensamentos quando ouço meu nome ser chamado.

-Bom dia Srta.Lindsay.

-Bom dia Doutora.

-Quem é ela?

-Minha amiga Pérola, Miguel não pôde vir então ela está me acompanhando.

-Ah,ótimo. Sentem-se.

Nós sentamos à sua frente enquanto ela preenche um formulário com os resultados dos exames que já fiz.A seu pedido, deito na cama e levanto a blusa até a altura dos seios.

O gel é gelado e sinto meu coração acelerar drasticamente quando o aparelho encosta na minha barriga e de repente eu ouço um barulhinho: baixo e lento.Lágrimas invadem meus olhos.Deus é fantástico mesmo!Parece que somente agora minha ficha caiu.

-Oh meu Deus!

-Está ouvindo querida?

-Sim..

-É o coraçãozinho?

-É Pê.

-Uau. - nós duas começamos a chorar.

-Pelo que vejo está tudo bem com o bebê.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora