TRÊS ANOS DEPOIS
Sabrina Cavalcanti
Arrogante. Mal educado.Mentiroso.Sem dúvida as primeiras impressões que tive de Miguel quando entrei na sala dele vão permanecer,obviamente não do mesmo jeito,de um jeito peculiar que faz ele ser quem ele é e ser o homem que me conquistou,o homem que me deu uma chance e eu serei eternamente grata a ele,não só por ser o amor da minha vida,mas por ter me dado meu maior presente.Enzo. O homenzinho da minha vida.
Depois que Isabela nasceu,Adriano e Pérola também se casaram.Sim, eles tiveram uma menina linda.
Estamos na casa de praia novamente,tirando nossas merecidas férias.Agora são duas casas,a de Miguel e outra de Adriano, construída pouco antes de decidimos organizar essa viagem.É o nosso segundo dia aqui e as crianças estão doidas para ir a praia, depois dos dois anos eles ficam com tanta energia!
Voltei a trabalhar não tem muito tempo e a babá de Enzo é super confiável.
-Está pronta,ruivinha? - Miguel pergunta descendo a escada com Enzo.
-Estou,querido.Vamos?
-Sim.
-Mamãe tá linda! - diz com as mãos no meu rosto.
-Obrigado amorzinho.
Encontramos Adriano,Pérola e Bela já esperando pela gente do lado de fora.
-Bom dia!
-Bom dia.
-Oi Enzo! - Bela diz. - Tio,deixa ele no chão.
Esses dois brigam tanto! É incrível. Bela é mais nova,porém Enzo é muito mais calmo,na dele,o que me admira sendo que ele parece muito com Miguel.
Adriano e eu ficamos na mesa enquanto Pérola e Miguel levam as crianças para um banho no mar.O primeiro deles tecnicamente.
-Vocês duas estão estranhas. - comenta.
-Vocês quem?
-Você e Pérola ué!Sei que estão escondendo alguma coisa.
-Tá doido?Não estamos escondendo nada não.
-Hum!
-Aí, tá afim de pular da tirolesa?
-Tem coragem?
-Se você tiver,eu tenho.
-Vamos então!
-Tá. - levanto.
-Wow! Pensei que tava brincando.
-Pensou errado. - ele sorri provavelmente se sentindo desafiado.
-Ok.Miguel! - grita.
-Quê? - grita de volta.
-Vamos ali.
-Cuidado com ela e com suas mãos! - Adriano ri dando dedo.
-Vai contar pra ele?
-Tá doida? Ele me mata.
Corremos até o lugar da tirolesa não muito longe dali.
-Bom dia. - O atendente fala.
-Bom dia.
-Você vão pular?
-Sim.
-Ótimo! - ele sorri.
-Quem vai primeiro?
-Eu. - Adriano diz olhando pra mim.
-Ok.Vocês precisam assinar aqui e pagar a taxa de 25,00 reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe(Concluído/ Em Revisão)
RomansaMiguel Cavalcanti é um homem fechado. Dono da mais bem sucedida empresa de SP e de uma beleza fora do normal,o tempo o tornou prepotente e arrogante. Um homem um tanto perturbado, digamos.. Sabrina Lindsay é uma jovem adulta,humilde,linda e ruiva. I...