Sabrina Lindsay.
-VOCÊ?!
-Pois é, eu!
-Eu não entendo.. Porque?
-Porque você tirou tudo que eu poderia ter.
-Eu sabia que tinha algo errado com você. — de repente tudo volta a ficar escuro.
"Você é forte o suficiente para enfrentar tudo o que se passar contigo.Dói, dói sim.Mas a dor cicatriza e com o tempo a ferida some.A marca só fica para te lembrar o quão forte você foi.Então lembre-se: não desista,pois você consegue"
Mais uma vez sinto a presença da minha mãe comigo.Continuo com os olhos fechados,absorvendo mais dessa sensação boa.Sua imagem,junto com a do meu amado papai,se forma na minha cabeça. Fico triste ao perceber que estou esquecendo de suas feições gradativamente.
Desperto e ainda vejo tudo escuro. Droga!Não tenho nem como saber que horas são ou onde eu estou.Como vou sair daqui?
Miguel Cavalcanti.
Já a noite,percebo que realmente não vou ter notícias e tento descansar um pouco e acabo conseguindo por algumas horas.A noite nunca se passou tão devagar.
Emy está tão preocupada quanto Pérola.Jessy e o marido chegam pela manhã. Ela está completamente arrasada.Fico surpreso quando ela me abraça apertado e agradece por tudo.Não poderia ser diferente,é mais do que o meu dever cuidar dela,até porque parte disso é culpa minha.
Todos estamos aflitos e o ar parece carregado demais.O celular finalmente toca no final da tarde e eu atendo no primeiro toque.
-Alô?
-Sem equipe,sem polícia, sozinho, está ouvindo? — Pelo computador, toda a equipe entende o que está ocorrendo.
-Estou,estou ouvindo.
-Não dê uma de esperto Miguel,estou avisando.
-Eu sei.Onde você está?
-Não,ainda não.
-Quando então?!
-Que tal daqui a uma semana? Estou me divertindo com ela.
-Porra Duncan!Se você encostar um dedo nela,eu..
-Você não está em condição de exigir nada! Mas como eu sou bonzinho,vou deixar você falar com ela por um minuto.Estou contando.
-Miguel.. — sua voz é frágil.
-Sabrina,como você está?
-Não estou me sentindo bem.
-O que você tem?
-Estou enjoada,minha cabeça está explodindo..
-Você vai ficar bem, eu prometo.
-Não é só ele Mi.. — ouço um barulho e ela grita,gemendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe(Concluído/ Em Revisão)
RomansMiguel Cavalcanti é um homem fechado. Dono da mais bem sucedida empresa de SP e de uma beleza fora do normal,o tempo o tornou prepotente e arrogante. Um homem um tanto perturbado, digamos.. Sabrina Lindsay é uma jovem adulta,humilde,linda e ruiva. I...