Capítulo 24 - The Big Day

8.8K 434 29
                                    

Obs: Esse é o vestido e a coroa de flores ao qual me refiro mas não é a minha Sabrina na imagem.
Bjos e boa leitura!

Sabrina Lindsay

Eu ainda lembro que foi numa segunda-feira que tudo mudou.Que tudo se voltou para meu bem..Para o nosso bem,que tudo e principalmente Deus,uniu a gente.Não foi uma forma rápida e linda,ou melhor,foi linda sim,porém com vários obstáculos e contrapartidas.

Afinal,o destino realmente quis que ficássemos juntos,e estamos.Sem dúvida,Miguel foi a melhor coisa que já me aconteceu.Ele me deu esperanças,ele me mostrou que por mais que eu estivesse afundada,ele iria me resgatar e foi isso que ele fez.

Por ele eu tenho uma gratidão eterna.O incrível de tudo isso é que nós nos ajudamos reciprocamente, já que ele também estava quebrado..

Toda essa nostalgia surge quando entro no meu vestido de noiva no grande dia!Sim!Enfim chegou! Marina,Pérola,minha madrinha e eu estamos no salão do Spar dando os últimos retoques.Não é algo nada exagerado,porém me representa bastante.

Hoje Enzo está com a babá.Na verdade não se trata de uma babá, mas hoje eu realmente não teria tempo,então paguei uma moça,muito amiga de minha madrinha para passar o dia com ele.

São 11:00 da manhã quando deixamos o Spar em direção a praia. Espero que Enzo esteja bem e se comporte.

Miguel..ele deve estar nervoso,sem dúvidas!

-Está tudo bem,filha?

-Sim madrinha,tudo bem. - sorrio - Só preocupada com Miguelzinho.

-Ele está em boas mãos.

-Eu sei. - quando ela diz, tá dito.

-Amiga,vai dar tudo certo. - Ela sorri. - E eu tenho uma surpresa. - Se empolga.

-Você vai saber. - pisca.

-Ah Pérola.

-Não se preocupe boba.

-Hum..tá bom!

-Querida,eu nunca imaginei que estaria no casamento do meu filho, você sabe ne?

-Sim Marina,eu sei.

-Nunca imaginei,mas fica mais do que feliz que seja você.

-Muito obrigada.Ai parem,vão me fazer chorar. - rimos.

O carro para praticamente em frente a praia e há alguns metros eu consigo ver os convidados. Roberto se aproxima do carro e Simas abre a porta.Marina termina de colocar a coroa de flores em minha cabeça e suspira.

Agarro o braço de Roberto com força quando o nervosismo começa a aparecer.

-Você está linda norinha.

-Obrigada Beto.

-Está nervosa?

-Um pouco.

-Já já passa.

Diz enquanto esperamos nosso sinal.Ouvimos a marcha nupcial começar e caminhamos.Meu ventre se contrai de tal forma que penso ser possível eu desmaiar a qualquer momento.Os convidados se levantam e mantenho meu olha fixo em qualquer lugar que não sejam eles.Até vê-lo..

Nossos olhares se cruzam e instantaneamente um sorriso se forma em meu rosto.Miguel sorri e sinto meu coração parar por um segundo.Tamanho meu amor por ele,o homem que me deu uma nova chance para descobrir minha vez de amar.

Roberto me entrega ao seu filho com um pedido curto e significativo.

-Ame-a incondicionalmente.

O Chefe(Concluído/ Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora