TaeHyung POV
Passei o restante da viajem conversando com Jiho, conversamos muito sobre esse tempo que nós ficamos sem se ver, e por sorte ele se hospedou no mesmo hotel que eu.
Jiho alguns anos atrás foi uma das poucas pessoas que me apoiou totalmente quando eu descobri que gosto de me vestir assim, eu, ele, Mina e Jimin éramos inseparáveis, até o dia em que ele teve que se mudar para a China, já Mina foi se afastando e hoje eu e Jimin não falamos muito com ela.
Hoseok ficou muito animado ao conhecer Zico, pois falou que é um grande fã dele, ele só fica com cara feia quando o Jiho me abraça.
Eu estava sentado em uma cadeira praticamente na beira da piscina conversando com Jiho enquanto Hoseok estava nadando, e sorri no momento em que o último veio próximo a mim ainda dentro da água.
- Tem certeza que não vai entrar Tae?- Hoseok perguntou sorrindo e eu olhei para o mesmo.
- Tenho, Hobi. É melhor deixar para outro dia.
- Tudo bem então.. - Fez uma cara que quase me fez entrar na piscina mas me segurei, vendo ele mergulhar na água.-
- Sabe que não pode esconder isso dele não é? - A voz de Jiho me tirou do transe.
- Eu sei, mas eu já falei pra você que meus pais não vão deixar eu falar pra ele.
- Ele deve gostar mesmo de você, ele te olha feito idiota. - Deu risada - Não leve isso muito longe ou vai ser pior.
- Eu sei disso.. - Suspirei o olhando, tentando mudar o assunto - Então, você ainda não me disse o que o grande Zico faz por aqui..
- Eu estou namorando o Kyung, ou melhor, eu estava namorando ele. A gente brigou feio, e pra não prejudicar o grupo eles acharam melhor me mandar pra cá. - Falou ficando meio cabisbaixo. - Eu tenho medo de perde-lo Tae. Eu vou te dar um conselho agora, não deixe quem realmente gosta de você escapar.
- Eu não vou deixar ele ir. - Falei e olhei para Hoseok que brincava com uma boia igual a uma criança, sorri e voltei olhar para Jiho - Porque vocês brigaram?
- Por causa da minha nova música solo. Ele não gostou na letra, na verdade nem eu gostei, não é minha. Eles apenas me deram a letra para fazer os arranjos, quando Kyung ouviu ele pensou que eu estava o traindo, porque fala umas coisas bem.. escrotas.
- Qual? Eureka né? - Perguntei e ele assentiu. - Kyung tem razão em ter ficado bravo.
- Eu sei disso, mas na hora eu fiquei com a cabeça quente e não vi isso. Eu vou falar com ela, você deveria fazer o mesmo com o seu "noivo". - Ele sorriu e vi que Hoseok não estava mais no local. - Vamos entrar, está ficando tarde.
- Vou falar com ele agora.
Eu e Jiho entramos no local que estava mais para uma pousada do que para um hotel. Encontrei Hoseok sentado em um sofá na recepção e fui até ele, Jiho fez um sinal de "fighting" com o braço e foi para o seu quarto.
- Oi Hobi - Me sentei ao lado dele que desviou o olhar do celular para me olhar.
- Oi Tae - Me olhou sorrindo fraco.
- Tenho que te falar uma coisa. - Falei apertando meus dedos no pano da roupa que eu vestia.
- Vai dizer que está namorando àquele cara? - Me olhou sério mordendo os lábios. Parecia estar com raiva.
- Aish pare de ser idiota! Jiho é apenas um amigo. - Falei ja perdendo a paciência. - Agora eu não falo mais nada também. - Crusei os braços me virando de costas para ele.
- Desculpa.. pode me falar o que é. - Me virou de frente para ele de novo e eu respirei fundo. - Mas antes eu quero te dizer algo Taehyung.
- Então diga primeiro.
- Eu estava pensando em uma forma de te dizer isso durante o ultimos dois dias, mas só agora eu tomei coragem o suficientemente para falar. - Engoliu seco- Eu estou me apaixonando por você Tae.
Eu sorri largo por alguns instantes mas logo depois paralisou, eu sinto o mesmo e tenho que contar logo pra ele, mas e se ele não quiser mais nada comigo
- Eu sinto o mesmo Hobi. - Faleinolhando para baixo e toda a coragem que eu tinha antes se esvaiu. - Mas eu tenho que te contar um coisa que pode mudar o que a gente tem. Só espero que compreenda os meus motivos.
- Diga tudo o que tem para dizer - Falou e segurou em minha mão e eu olhei em seus olhos.
- Se eu hipoteticamente fosse um homem, qual seria a sua reação? - Falei em um quase sussurro.
- Eu hipoteticamente não acreditaria - Falou me olhando ainda sorrindo - Mas porque isso agora?
- Eu sou homem Hoseok.
Joguei às palavras na cara dele e me levantei, a única coisa que eu queria era sair de lá, por mais que um peso tenha saído de minhas costas. Eu só queria que Jimin estivesse aqui comigo para dizer que isso não iria mudar o que Hoseok sente por mim. Bati na porta do quarto de Jiho com os olhos marejados mas sem derrubar uma lágrima se quer. Zico abriu a porta e eu entrei o abraçando forte, o mesmo pareceu ter entendido o que estava acontecendo.
- O que ele te disse Tae? Quer que eu vá lá e quebre a cara dele?"
- Ele não disse nada na verdade. - Falei suspirando antes solta-lo do abraço - Eu saí antes que ele pudesse ter uma reação.
Escutei um barulho vindo da porta e me virei, vendo um rapaz na porta. Park Kyung.
- Eu não acredito nisso Jiho! - Ele tinha os olhos lacrimejados e Zico foi até o seu namorado tentando o abraçar - Não me toque.
- Kyung, Taehyung é só um amigo. - Respondeu e vi Hoseok aparecer atrás de si
- Eu não acredito mais em você Woo Jiho. Eu aguentei todo esse tempo ser mal tratado, mas ver você em um quarto de hotel com uma garota já é de mais. Eu não vou cair nesse papo de amiga não Jiho.
- Eles estavam juntos?.- Hoseok perguntou para Kyung que afirmou olhando choroso para Zico. - Era só o que eu precisava saber. - Falou e saiu do quarto.
- Kyung me escuta, por favor. Eu nunca faria isso com você meu amor. Tae é um amigo, senta aqui. Vamos conversar. - Falou puxando o mais velho dos três pelo braço.
- Kyung, ouve ele, Jiho te ama. - Falei olhando Kyung e sai do quarto.
Eu não deveria ter fugido de Hoseok, agora eu arrumei essa confusão toda para Zico e Kyung. E ainda por cima Hoseok acha que eu tenho algo com meu amigo.
Espero que ele me ouça.
~~
Annyeong!
Me perguntaram se vai ser Yoonmin, então eu achei melhor vocês escolherem entre, Yoonmin e Jikook.
Qual couple vocês querem?
Vocês leriam uma fanfic Zikyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl - Vhope
Fanfictionfanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha dela) Onde Hoseok é filho de um grande empresario, e seu pai quer que ele se case com a filha de um colega de trabalho para unir as famílias. Hoseok só não contava com o fato de que a garota que iria casar-se...