16

1.9K 222 60
                                    

Baekhyun P.O.V

- Isso não vai dar certo! - Falei enquanto eles me forçavam a me vestir com um jaleco de médico. - Eu posso me dar muito mal por isso.. além do mais minha mãe está aqui.

- Baek, apenas cale a boca e faça logo. Arrume esses cabelos - Jimin disse arrumando os meus cabelos com a mão- lembre-se que você está fazendo isso por sua irmã.

Falou e me empurrou para fora do quarto, soltei um suspiro alto e me virei encontrando uma enfermeira que me olhava sorrindo.

- Posso te ajudar? Você parece estar perdido. - Me olhou com uma cara confusa e eu li seu nome no crachá que ela usava, Taeyeon.

- S-sim, na verdade eu preciso que transfira o paciente do quarto 230, para o 220. - Falei tentando ser o mais profissional possível olhando para ela sorrindo de uma forma que convencia qualquer pessoa-.

- Tudo bem. Pode me acompanhar Dr...?

- Byun.

- Você deve ser filho da Dra.Soo‑young. - Sorriu e piscou para mim- Me acompanhe que eu já irei transferi-lo.

Ela se virou e eu comemorei internamente. Entrou no quarto de Hoseok e ele estava sentado conversando com uma médica que estava de costas. Hoseok arregalou os olhos e fez um sinal para mim mandando eu sair do quarto, mas quando eu fui sair uma voz conhecida me chamou:

- Byun Baekhyun pare ai mesmo - Paralisei e olhei para trás encontrando minha mãe com uma cara séria.- ou melhor, Dr.Byun.

- Ér.. oi omma! - Falei já esperando a bronca que não chegou-

- Não sabia que seu filho trabalhava aqui! - Taeyeon falou sorrindo para a minha mãe e segurou em meu braço, eu me afastei um pouco não entendendo tal ação -

-Que milagre uma fofoca não ter chegado até você Taeyeon. Mantenha-se focada no trabalho. E meu filho não é para o seu bico. - Minha mãe falou e vi a garota engolir seco- Deixa que eu termino por aqui, pode sair.

A garota saiu do quarto com uma cara horrível me olhando de uma forma estranha. Ignorei e voltei meu olhar para minha mãe.

- Baekhyun, o que você tem na cabeça? Bem que eu percebi que um die meus jalecos havia sumido. - Falou passando as mãos pelos cabelos.

- Eu queria.. mudar o Hoseok para o quarto do Taehyung. - Falei e me sentei na poltrona-

- Taehyung já vai para casa quando os exames saírem então não há necessidade. - Falou lendo alguns papéis parecendo um pouco abatida- Seu pai trouxe as roupas dele então fique aqui com Hoseok até a mãe dele chegar. Vou trazer Tae aqui.

Após minha omma sair do quarto eu olhei para Hoseok que parecia estar pensando o mesmo que eu "Como é que ela não brigou com você?". O que eu mais admirava em meu cunhado é que em todos os momentos ele tem um sorriso brilhante no rosto, não importava a situação. Acho que se não fosse por saber que vai ver Taehyung ele não estaria animado desse jeito, afinal, ele levou um tiro.

- Eu quero vê-lo logo. Quero ver se ele está bem. Abraca-lo.. - Falou de forma apaixonada e eu sorri.-

- Você sabe o que aconteceu.. Ele está abalado psicologicamente, não fale sobre isso com ela por agora, espere um tempo antes de perguntar qualquer coisa.

- Olá meninos! - Outra voz se fez presente no local. Olhamos para a porta e vimos duas pessoas, a mãe dele e Taehyung. - Sua namorada veio te visitar filho.

Hoseok P.O.V

Sorri fraco ao olhar para a porta. Minha mãe entrou no quarto e deu espaço para Taehyung. Seu olhar estava diferente, não parecia vivo e alegre como costumava ser.

- Acho que vou sair para dar mais privacidade aos dois. -Baekhyun falou ao se levantar e piscou para mim antes de sair da sala-

- Eu só vim ver se estava tudo bem com você Hoseok. Já que está tudo ok.. essa é a minha deixa. - Falou e sua voz saiu estranha deixando apenas eu e Taehyung no quarto.-

Ela caminhou até mim e puxou a poltrona o máximo que pode da cama e se sentou ao meu lado, apoiou a cabeça nos braços sobre a cama e ficou me olhando. Passei meus dedos por seu cabelo que estava caindo sobre o oho e afastei alguns fios. Segurei forte em suas mãos e dei um beijo nelas. Seus olhos se encheram de água mas não deixou a lágrima escapar.

- Vá mais para lá.. - Falou e fui para o canto da cama, dando espaço para ela se deitar junto a mim- Eu não deveria estar aqui agora, já era para eu ter ido para casa.

- E porque você está então Baby? - Perguntei olhando em seus olhos- Você precisa ir para casa e descansar.

- Porque eu quero ficar aqui com você; está aqui por minha culpa.

- Você não tem culpa de nada Tae. Eu tenho mais culpa que qualquer outra pessoa. - Respirei fundo - Mas nãovamos ficar nos culpando agora, amor.

- Eu tenho certeza que te amo. - Falou e deu um beijo em minha bochecha- muito.

- E eu também tenho certeza de que te amo Taehyung. - Falei me arrumando na cama sentindo dores fortes no braço.- Vá para casa, quando eu sair daqui eu irei te ver. - Falei e lhe dei um selinho demorado-

- Hobi.. - Me chamou com a voz embargada - Ela descobriu sobre mim, sua mãe descobriu que eu não sou uma garota - Falou com os olhos cheios de lágrimas-

-C-como ela descobriu isso Tae?- Perguntei me lembrando de como meus pais são preconceituosos- Não quero que eles façam alguma coisa com a gente.

- Ela foi no meu quarto e acabou vendo os exames, ela e minha mãe devem estar conversando agora, ela disse que não vai deixar a gente namorar e muito menos deixar casamento acontecer.. - Secou a lágrima solitária que escorreu de seu olho-

- Eu não vou deixar que separem a gente Tae. Não depois de tudo, eles quiseram juntar a gente, agora eles que nos apoiem já que estamos juntos. - Falei a abraçando com o braço que não estava machucado-

- Eu tenho medo de que te afastem de mim -Colocou a cabeça em meu peito-
- Não vou deixar que façam isso.

××××××××××××

Annyeong!

Gente os comentários de vocês são os melhores. Pena que vocês me xingam, mas continuo amando vocês.

Little Girl - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora