18

1.8K 199 96
                                    

Hoseok P.O.V

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir
Se tornou uma obsessão que aprisionou você
Você ficou machucado por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um idota
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Um mês depois

Eu já havia acabado a faculdade, faltava apenas a festa de formatura ser realizada. Era um grande sonho se realizando, mas um sonho que parecia faltar algo. Eu não conseguia aceitar que ele tinha ido embora.
Hoje os integrantes do Block B estarão na Universidade, para o tal concurso de música. Eu havia me inscrito, vou me apresentar com uma música originalmente minha; digamos que tive muita inspiração para compor nesses últimos dias que se passaram.

Cheguei na Universidade cedo, estava praticamente vazia ainda, apenas eu Yoongi, Namjoon, Jin e mais alguns poucos alunos do curso de música. Os integrantes também já tinham chegado mas estavam dentro de uma das salas; Que por uma sorte divina consegui entrar lá com os meninos sem que os seguranças percebessem.

- Hoseok-ah, quanto tempo! - Zico me deu um abraço me surpreendendo mas mesmo assim retribui. - Onde está Taehyung?

- Ele.. não mora mais aqui. -Falei e aquela frase doeu em mim. Tentei mudar de assunto rapidamente- Esses são meus amigos, Yoongi Namjoon e Jin. -apontei para eles-

- Prazer meninos! -Sorriu para todos e se sentou- Sentem se ai.

- Ai caralho, é o Zico aqui na minha frente mesmo? Não estou acreditando -Yoongi falou de forma dramática-

Todas na sala deram risada da fala dele e a voz de U-Kwon foi ouvida logo depois.

- Não vai nos apresentar não Zico ni? -Falou e jogou uma almofada na cabeça do amigo-

- Gente esses são os meus idiotas, U kwon, B bomb, Jaehyo, P.O, Taeil e Kyung -Ao falar o nome de Kyung puxou o garoto para seu colo e deu um beijo no pescoço dele- Kyung é meu namorado.

- Sempre soube que o meu shipper era real! Chupa essa Kim Namjoon! -Jin falou e riu da cara do namorado- Ficou falando que não era real. Vou até escrever fanfic agora.

- Você lê fanfics nossas? -Kyung perguntou dando risada- Tem outros casais aqui no grupo também.. -Olhou para os outros integrantes que o olharam com os olhos arregalados- Não me olhem assim!

- Todos vocês vão participar do concurso? -Jaehyo perguntou rindo e nos afirmamos-

- Nós três vamos, só Jin que não vai porque ele é professor e não pode participar -Namjoon disse abraçando o namorado de lado- mas ele canta muito bem.

Ficamos um bom tempo conversando sobre música com todos os meninos, até que eles tiveram que se arrumar para a apresentação e nós também. Oque eu mais achei estranho foi ele ter me puxado em um canto e dito "Ele está com você". Meu cérebro havia interpretado aquela frase de várias formas, é todas elas se direcionavam para Taehyung.

Eu queria tanto que ele estivesse aqui do meu lado nesse momento, Tentando me encorajar com palavras engraçadas até porque ele nunca foi bom com palavras delicadas. Queria que ele estivesse aqui, para que me abraçasse ternamente dizendo que eu irá conseguir. Queria seu toque de seus dedos macios em minha pele. Talvez apenas um simples selar de lábios seria o suficiente. Inacreditavelmente em tão pouco tempo você conseguiu me deixar louco, louco de amor por você. Mas você foi embora.

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir.

Little Girl - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora