Final

2.1K 187 75
                                    

Taehyung P.O.V

2 anos depois

Acordo e abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto, Hoseok e essa mania de sair abrindo as janelas quando acorda. Me sentei na cama sentindo uma dor horrível na bunda, essa noite ele pegou pesado. Hoseok já deve estar indo para a empresa, melhor eu descer. Vesti apenas uma calcinha e a primeira camiseta que eu vi na frente, que no caso era uma dele. Desci as escadas correndo e encontrei ele tomando café na cozinha.

- Não está atrasado para o ensaio? - Perguntei dando um selinho demorado nele. -

- Me ligaram agora e falaram que foi cancelado.. isso é bom. -Falou deixando a xícara de café de lado e me puxando pela cintura- Baekhyun já acordou?

- Já tinha até esquecido que ele estava aqui. Baek nunca acorda cedo quando está de folga. - Falei mexendo nos cabelos de Hoseok-

- Falando de mim? - A voz de Baekhyun se fez presente e eu olhei pra trás assustado fuzilando meu irmão com os olhos- Que foi?

- Você não perde essa mania idiota de brotar do inferno né? - Falei encostando minhas costas no corpo de Hoseok- Quando você vai buscar seu namorado? Já disse que se eu não aprovar é porque ele não presta.

- Eu passei o endereço daqui e ele há está vindo. Você sabe que o Chany é legal, você disse que vê os nosso vídeos nos programas.. - Falou se sentando a mesa -

- Vai que ele só é assim perto das câmeras. Pelo menos ele é gato.. - Falei me sentando de frente para Baekhyun- Hobi os meninos vão chegar as 10 horas.

Olhei para Hoseok e ele tinha uma carranca no rosto e bufei.

- Que cara é essa Hoseok? - Perguntei tomando um pouco do café -

- Fica aí falando que esse Chanyeol é bonito.. - Falou voltando a beber seu café e eu e Baekhyun não seguramos as gargalhadas autas- Que foi?

- Nada não amor. Só esquece. - Olhei mo celular de Baekhyun e vi que já se passava das 9:30 - Vão chegar em meia hora e eu aqui com essa cara de mendigo.

Parei de tomar o café e me levantei indo até Hoseok, dei um beijo em sua bochecha e fiz Aegyo e ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Arruma a cozinha por favor Hobi? Preciso me arrumar, você quer que fique parecendo um monstro para os nosso amigos? - Falei dramático e ele fez uma careta -

- Tudo bem.. o Baek me ajuda. - Falou e Baekhyun o olhou incrédulo - Fica quieto ai baixinho, vai lavar a louça.

- Tudo eu nessa casa.. já basta não ter conseguido dormir essa noite porque vocês estavam fazendo barulho, agora vou ter que lavar a louça.

Baekhyun se levantou resmungando e eu o ignorei subindo para o quarto. Tomei um banho rápido e me vesti com uma saia de botão e uma blusa preta, sequei os meus cabelos que estavam longos até o meio das costas.

Eu estava feliz por Hoseok não ter ido trabalhar hoje, desde que ele entrou para CJ enterteniment ele quase não tem dias de folga, desde que ele Yoongi e Namjoon debutaram como um trio de rap e gravaram uma música com Zico eles tem feito bastante sucesso e consequentemente aumentaram o trabalho. Faz tempo que nós todos não nos reunimos, afinal cada uma estava ocupado com suas vidas individuais.

Desci para a sala e pude ver que Jimin, Yoongi e Jungkook já haviam chegado. Eles se mudaram a um ano atrás para um apartamento a poucos quarteirões daqui, quando perceberam que os três se amavam e tinham que ficar os três juntos. Os cumprimentei praticamente querendo matar Jimin por não ter atendido minhas ligações ontem . Parei de dar atenção aos meus amigos e acabei percebendo a presença de mais alguém na sala, o namorado de Baekhyun e fui correndo até eles dois.
- Então você é o famoso "Chany" que o Baek não para de falar! - Falei dando um curto abraço no garoto alto- Até que enfim ele tomou vergonha na cara para nos apresentar.

Little Girl - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora