Taehyung P.O.V
Eu namorei Jungkook por pouco tempo á alguns anos atrás, foi algo bonito, mas sem amor, apenas atração de adolescentes, depois disso nunca mais o vi, não esperava ouvir notícias dele agora. Não que eu o odeie, apenas não me importava. Jimin deve estar achando que eu estou bravo agora, mas eu estou apenas surpreso.
- Porque não me disse isso antes Minnie? - Me sentei ao seu lado- Você sabe que eu não me importaria com uma coisa dessas.
- Eu fiquei com medo, ele é seu ex. - Fiz uma careta pra ele que deu risada- Estou gostando dele, mas não quero falar sobre isso.. fale sobre você é Hoseok
- Nós estamos evoluindo.. - Falei lembrando do que aconteceu no carro. - O sentimento é mútuo.
- Perdi muita coisa nessa viagem de vocês heim!
- Você não faz ideia.. - Suspirei
Vi o professor entrar na sala e me virei para frente prestando atenção no restante da aula.
As aulas passaram rápido, não vi Hoseok no horário de almoço, eu e Jimin estávamos sentados num banco nos corredores da Universidade terminando de arrumar nossos trabalhos, me virei para guardar as pastas dentro de minha bolsa e Jimin me chamou.
- Acho que você vai querer ver isso Tae. - Sua voz soou estranha. Guardei as coisas e olhei para a mesma direção que ela -
Hoseok estava falando com uma garota, até ai eu não me importei, mas a raiva veio quando ela começou a toca-lo na maior intimidade, estava na cara que ela estava dando em cima dele, e o idiota lá não fazendo nada, deve até estar gostando. Quando eu percebi eu já tinha me levantado de onde eu estava, andei até onde Hoseok, Yoongi e a tal garota estavam. Apoei meu cotovelo no ombro de Hoseok e o encarei.
- Amiguinha nova Hoseok? - Falei irônico olhando para ela - Não deveria andar com esse tipo de pu-gente
- Tae.. - Hoseok começou mas foi interrompido pela loira gringa.
- Você é namorada dele por acaso? - Falou olhando confiante para mim. Ridícula.
- Na verdade eu sou namoraDO dele - Falei dando ênfase na última sílaba-
- Quando você ia me contar sobre isso Hoseok? - Yoongi perguntou enquanto se divertida com a situação.
- Porque ele acabou de virar meu namorado - Falei e selei meus lábios no de Hoseok em um curto beijo intenso, e quando nos separamos vi a garota indo embora com uma cara nada agradável de ser ver- prontinho, namorado.
- Uau - Jimin disse sorrindo - Melhor pedido de namoro que eu já vi
- Estamos namorando então? - Hoseok me olhou e eu afirmei - Era pra eu ter te pedido.
- Você é lerdo de mais Jung Hoseok. Se eu te ver falando com ela de novo eu te ranco uma orelha.
- Eu não vou. - O abracei de lado -
- Eu tenho que falar com o Baekhyun sobre aquilo, já que ele está em casa hoje - Vou encontrar com ele daqui a pouco - vocês vem? - perguntei olhando os outros dois.
- Estou com saudades do Baekhyun.. Eu vou - Yoongi disse nos olhando - Você vai Jimin?
- Acho melhor eu ir para casa. Não quero ficar de vela. Tchau gente! - Falou se virando saindo de perto Da gente.
[...]
Chegamos em casa e Baekhyun estava fazendo só Deus sabe o que deitado no chão da sala. Ele se levantou e me deu um abraço forte e dando um aperto de mão nos meninos, Baekhyun é meio formal quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl - Vhope
Fanfictionfanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha dela) Onde Hoseok é filho de um grande empresario, e seu pai quer que ele se case com a filha de um colega de trabalho para unir as famílias. Hoseok só não contava com o fato de que a garota que iria casar-se...