7

3.5K 371 73
                                    

Hoseok POV

De início eu achei que tudo só era uma brincadeira de Taehyung, mas quando ela disse aquelas palavras eu vi que era real, era uma informação um tanto diferente pra mim, eu nunca imaginaria que ela fosse um garoto. Eu não fui atrás dela na hora pois eu precisava pensar o porque dela ter se passado por garota, por não ter me falado nada. Por mais que seja algo um tanto diferente para mim, eu não tenho nenhum preconceito com isso. Eu não podia ter deixado ela correr, mas também não deveria ter entrado naquele quarto, aquele garoto disse que Até estava com Jiho, por mais que eu não saiba se isso é verdade e fiquei bravo.

Após sair daquele quarto morrendo de raiva de Jiho eu fui para o meu, eu precisava processar todas aquelas informações que foram jogadas em meu ouvido.

Taehyung é mesmo um menino? Essa era a pergunta que rondava a minha mente em busca de respostas. Acho que ela não brincar com uma coisa desse tipo, e pela forma que ela saiu de lá, tudo indica que isso é verdade.
Mas porque ela escondeu isso? Porque ela se veste dessa forma?

Perguntas e mais perguntas ficavam martelando minha mente, sem nenhuma resposta concreta. Ouvi batidas na porta de meu quarto me tirando de meus devaneios. Mas eu não queria ver nem conversar com ninguém. Talvez Yoongi possa me ajudar com isso.

Pego meu celular e disco o número do meu amigo que atendeu gritando comigo depois de dois toques.

- Porra Hoseok! Você morreu?

- Se eu tivesse morrido eu estaria falando com você? Seu idiota.

- Melhor calar a boca antes que eu brote ai e quebre sua cara. Agora me fala o que está acontecendo.

- Estou em Macau, com minha família e a família de Taehyung. Aconteceram algumas coisas.. comigo e Tae.

- Coisas boas ou coisas ruins? Você está estranho.

- Digamos que ela.. é na verdade ele

- Espera.. o que você disse?

- Taehyung me falou que é um garoto.

- Ela é trans?

- Eu não entendi isso muito bem. Ela saiu correndo e quando eu a encontrei achei melhor sair correndo também.

- Você é idiota né, agora ela tá achando que você é um otário. Vai logo atrás dela seu bosta.

- Quem é você e o que fez com o transfobico que você era a alguns anos atrás?

- Eu apenas evolui e deixei de ser um babaca. Quem sou eu pra julgar alguém já que eu sou gay?

- É bom você pensar desse jeito.. Advinha só quem eu conheci aqui?

- G Dragon? - Falou irônico enquanto ria.

- Seria ótimo se fosse o GD mas na verdade é o Zico. - Ouvi ele se engasgar do outro lado da linha. - Pelo o que eu escutei ele é Tae conversando, ele vai ai na Universidade junto dos outros integrantes do Block B ser jurado em um concurso de Rap e dança.

- Eu sou rapper caralho! - Pude ouvir a animação do meu amigo do outro lado da linha- Eu vou ganhar!

- Só não esquece que ainda tem eu e o Namjoon.

- Tá. Agora vai falar com Taehyung. Depois me diz no que deu.

- Mas-

Quando fui falar ele desligou na minha cara, mas ele tem razão eu tenho que fala e com ela. Olhei no relógio e vi que já se passavam das 20:00, será melhor falar com ela amanhã cedo. Taehyung não estaria com Jiho se disse que sentia o mesmo por mim.

Quando consegui dormir já era muito tarde, eu não parava de pensar nos últimos acontecimentos.

...

Abro a porta do meu quarto com a intenção de ir até Taehyung e ne deparo com alguém caindo para dentro dele. Era Tae.

- Filho da puta! - Fez uma cara de dor acariciando a cabeça. - Ah, oi Hoseok.

- Desculpa - Falei tentando segurar o riso e engoli seco ao ver a cara com que ela me olhava. - O que estava fazendo atrás da porta?

- Dormindo eu acho. - Deu risada e se levantou do chão- Nós temos que conversar.

- Sim. Quero te levar a um lugar hoje. Vai ser mais tranquilo sair daqui para conversar. Podemos ir depois de tomar café?

- Podemos. Eu faço o pedido! - Se sentou na cama e pegou o telefone do quarto, logo fazendo o pedido do nosso café.

Depois de alguns longos minutos trouxeram a comida. Começamos a comer com um silêncio constrangedor até que decidi quebra-lo.

- Tae.. porque aquele garoto de ontem disse que você e Jiho estavam juntos?- Perguntei com a voz um tanto baixa.

- Era Kyung, ele e Zico são um casal, eu abracei Jiho e ele pensou que era algo mais quando viu.

- E você gosta realmente de mim como disse ontem?

- Gosto de você mais do que eu prometi a mim mesmo não gostar de você.

- Posso te dizer a mesma coisa. Gosto de você mais do que eu deveria.

Quando acabamos de tomar café Taehyung disse que precisava pegar uma coisa no quarto dela e mandou ei ficar a esperando na recepção. Não demorou muito para ela chegar lá, estava linda e diferente do que eu estava acostumado a ver. Usava uma saia cor creme, e uma blusa de lã em cor Verde e o que mais me surpreendeu era que os cabelos loiros e longos não estavam ali, no lugar eram cabelos loiros curtos jogados de lado.

Taehyung veio até mim e estalou os dedos na frente de meus olhos tirando me dos meus devaneios.

- Estou tão feio assim? - Taehyung me perguntou rindo e me olhou- Onde nós vamos?

- Primeiro vamos a um passeio de barco. Depois a gente vê o que faz - Dei risada e segurei em sua mão.

Começamos a caminhar em direção ao lugar onde eram realizados os passeios. Taehyung parecia estar muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Após alguns minutos caminhando chegamos até o lugar, entramos no barco e Tae só falou algo depois que o barco entrou em movimento.

- Acho que tenho que te explicar algumas coisas.

Annyeong!

Desculpem a demora para postar, só eu sei a dificuldade que foi fazer esse capítulo!

Eu não deixei muito claro que tipo de barco é, pois não lembro como chama. Mas olhem essa foto para ter uma noção.


Não sei se é canoa ou outra coisa, mas são esses barquinhos bonitinhos de Macau.

Little Girl - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora