Taehyung P.O.V
Quando finalmente chegamos na empresa fomos recebidos por Daehyun, o mais estranho é que só tinha nós dois para fazer o teste. Ela disse que as audições foram feitas mês passado e só marcou essa para que nós pudéssemos nos apresentar sem as outras pessoas.
Entramos em uma enorme sala de dança espelhada e na nossa frente tinham mais duas pessoas fora Daehyun.
- Primeiro comecem dançando, depois Taehyung canta e em seguida Baekhyun. - Um dos homens nos orientou enquanto escrevia algumas coisas nos papéis emsua mesa.
O som de Mirotic do TVXQ ecoou pela sala e começamos juntos a fazer a coreografia que havíamos criado durante esse um mês todo, fingi que estávamos no meu quarto dançando em frente ao notebook, quando terminamos os "jurados" não estavam com expressão nenhuma no rosto, apenas Daehyun que sorria e praticamente batia palmas de animação.
Logo o instrumental de outra música soou no local, Someone like you da Adele, comecei a cantar calmamente, incrivelmente eu não estava envergonhado, logo a música parou e eu olhei para frente e vi os jurados sorrindo, fiz uma reverência e Me sentei no chão da sala para ver Baekhyun se apresentar.
Começou a cantar Almost Paradise, abertura de Boys Over Flowers, Baekhyun sempre cantou muito bem desde quando éramos crianças. Cantava cada palavra lindamente, era perceptível a satisfação no rosto dos que estavam nos julgando. Acabou a música e se curvou, e eu me levantei indo para o seu lado.
- Depois disso.. com certeza vocês passaram! - Um homem falou e se levantou junto dos outros.
- Eu disse que eles eram talentosos. - Daehyun falou sorrindo.
- Porque querem entrar na nossa empresa?
- Porque seria incrível fazer parte de uma das maiores empresas de entretenimento, e a realização de meu maior sonho. - Baekhyun falou sem tirar o sorriso do rosto - Eu sempre quis isso.
- Como Baekhyun disse, SM é o sonho dele, não meu, eu quero debutar um dia mas não aqui. Desculpem por tomar seu tempo, mas façam de Baek uma estrela.
Falei e meu irmão me olhava incrédulo e Daehyun também, mas é a verdade, eu quero um dia realizar esse sonho, mas não aqui nesse lugar.
- Você é o primeiro que negou isso, espero que não se arrependa, Taehyung.
Falou e os dois saíram da sala deixando apenas Daehyun, que veio até mim e suspirou.
- Você tinha passado Tae, porque isso agora? Se saíram tão bem..
- Eu só acho melhor não.. me desculpem por isso.
- Não tem problema, você fez o que achou certo. - Olhou para meu irmão - Parabéns Baekhyun, você conseguiu!
[...]
Entramos no carro de Baekhyun após ele entregar algumas coisas necessárias para os superiores. Estamos próximos de casa quando ele finalmente falou comigo.
- Porque você desistiu? - Me falou de olho na estrada.
- Eu não quero ser da SM. Me desculpa Baek.. você vai se dar muito bem.
Falei e sorri para o mesmo, após mais alguns minutos dentro do carro chegamos em casa, sendo recebidos por nossa mãe que mexia em algo em algumas caixas que estavam espalhadas pelo chão.
- Porque chegaram tão tarde assim? Onde estavam?
- Bom você ter perguntado isso, está na hora do jantar certo? Melhor eu falar quando o appa estiver aqui. - Baekhyun falou e eu entendi do que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl - Vhope
Fanfictionfanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha dela) Onde Hoseok é filho de um grande empresario, e seu pai quer que ele se case com a filha de um colega de trabalho para unir as famílias. Hoseok só não contava com o fato de que a garota que iria casar-se...