Baekhyun P.O.V
Quando Taehyung e Hoseok subiram eu chamei Yoongi para ver um filme no meu quarto, a intenção era assistir o filme, no começo até deu mas começamos a ouvir sons de gemidos vindo do quarto de Taehyung que fica ao lado do meu. Pelo jeito eles aproveitaram bem a tarde.. Minha tarde com Yoongi também foi boa por mais que só demos uns bons amassos que não passou de beijos e eu sentado no colo dele, foi muito bom. Mas não é como se tivesses apaixonados.
Quando descemos para a sala vimos Taehyung e Hoseok sentados no sofá e meus pais sentados na frente dos dois. Acho que eles se deram mal, fizeram muito barulho.
- Aconteceu alguma coisa? - fingi não saber do que eles conversavam e me joguei no sofá- Pai, Mãe esse é Min Yoongi, não sei se vocês já o conhecem..
Yoongi fez um reverência para eles, é piso ver minha mãe olha-lo de cima a baixo em desaprovação.
- Acho melhor eu ir pra casa Baek- Falou me olhando e eu me levantei indo até ele. - Boa noite.
- Desculpe pelos meus país - sussurei e lhe deu um selinho nos lábios - Boa noite - Sorri abri a porta para ele que piscou para mim e saiu de minha casa, respirei fundo e voltei para onde eu estava no sofá.
- O que está pegando? - Perguntei olhando os quatro- Alguém pode me explicar?
- Um médico não usa esse tipo de vocabulário Byun Baekhyun! - Meu pai me repreendeu como sempre- Você está namorando aquele garoto? - Neguei com a cabeça.- Ótimo.
- Hoseok já sabe que você não é menina, mas e a família dele Taehyung? A questão é os pais dele, são homofobicos, se descobrirem vão querer cancelar o casamento e afastar vocês, todos nós iremos sair perdendo. - Minha mãe disse séria e fria como todas as vezes
- Vocês vão me obrigar a fingir de novo? Eu cansei disso! Porque vocês não podem ser pais normais? Somos pessoas e não objetos! - Taehyung falou aos gritos e se levantou indo em direção ao seu quarto batendo a porta com força-
- Hoseok.. mantenha isso em segredo para o bem de todos nós. - Meu pai repetiu a frase de minha mãe e se levantou- É melhor ir para a casa jovem..
Troquei um olhar com Hoseok e subi para o quarto de meu irmão. Dei algumas batidas na porta de seu quarto.
- Tae, abre a porta, sou eu.. - Falei baixo e ouvi o som da porta se abrindo, vi seus olhos cheios de lágrimas e o abracei-
Apoiou a cabeça em meu ombro e começou a chorar mais molhando a camiseta clara que eu vestia.
- Ei, não chore por uma coisa dessas Tae, eles vão ver a merda que estão fazendo.. - Falei e segurei dos dois lados de seu rosto olhando em seus olhos- Vai ficar tudo bem Taetae.
Ficamos deitados na cama por um longo tempo com ele chorando deitado nas minhas pernas e falando tudo que sentia, assim como fazíamos na nossa infância quando algum de nós dois se machucava.
- Tive uma ideia! Já que vamos fazer a audição, temos que ensaiar algo! - Falei e vi um sorriso aparecer em seus lábios- Vamos escolher uma música.
Se sentou na cama e pegou seu notebook o colocando sobre as pernas abrindo o YouTube.
- Temos que dançar uma música da Sm certo? - Quero dançar uma música do TVXQ! - Falou animado e pegou seu celular e o cartão da empresa logo discando os números.
- Você fala Baekhyun! - Colocou o celular no viva-voz e jogo o celular em mim.
- Sempre eu! - Resmundo e vejo que atenderam- Boa noite, sou Byun Baekhyun, você falou com meu irmão esses dias certo?
- Taehyung? Sim, espero que eu tenha uma resposta positiva, posso falar com ela? Sou Kim Daehyun.- Passei o celular-
- A resposta é positiva, mas meu irmão tem que fazer também.
- Sei que ele é talentoso assim como você! - Ela disse e eu estranhei isso-
- Só preciso fazer algumas perguntas, mas vocês com certeza já estão garantidos.
Após ela fazer algumas poucas perguntas nós desligamos o celular, ainda não estava entendendo como aquela mulher sabe tanto sobre nós dois, com certeza tem alguma coisa de errado nisso. Primeiro ela faz a sugestão para Taehyung de uma hora para outra sem nunca ter o visto, depois diz que sabe que sou talentoso como Tae e nos garante que vamos passar sem ter nos visto fazendo algo artístico? Vou descobrir quem ela é.
Hoseok P.O.V
Um mês depois, dia da audição.
Faz um mês que os pais de Taehyung estão meio que me "ameaçando", porque acham que eu irei falar para os meus pais. Dizem coisas como "Se você falar algo não deixaremos você vê-lo nunca mais." Eu não ousei desobedecer isso, não quero ficar longe de Tae.
Estávamos saindo da Universidade, Taehyung e Baekhyun não paravam de tagarelar sobre o tão aguardado teste para eles entrarem para a Sm. Eles são realmente bons, acompanhei vários ensaios deles, suas vozes são tão bonitas que não há chance de não passarem.
- Me deseje sorte Hobi! - Falou e me deu um beijo rápido logo entrando no carro do irmão.
- Vocês vão se sair perfeitamente bem! - Assegurei e entrei no meu carro que estava ao lado do de Baekhyun.-
Baekhyun acenou para mim e deu partida no seu Porsche branco. Olhei para o lado e Yoongi estava sentado no Banco do passageiro. Quando que esse ser chegou aqui?
- Como caralhos você veio parar aqui Açúcar? - Perguntei com a mão sobre o coração-
- Usando meus métodos sobrenaturais de demônio. - Falou fazendo uma cara estranha- Vamos fazer alguma coisa, estou cansado, vou acabar dormindo aqui
- Temos que comemorar porque iremos nos formar daqui alguns dias, mas vamos deixar isso para a noite.
- Quero pegar vários hoje. - Falou feito de um jeito muito gay. -
- Baekhyun não vai gostar muito dessa história não..
- Baek não está nem ai pra mim, não tem porque se importar tanto assim com um peguete.
- Por isso que nenhum de seus relacionamentos não deu certo, por esse seu pensamento idiota.
- Eu gosto do Baek, mas quem eu realmente quero é a Jimin.
- Tenho que te contar uma coisa. Jimin também é menino.. especificamente o garoto que você atormentava no colégio era ele.
Annyeong!
Estou animada para postar ultimamente, espero continuar assim!
Espero que tenham gostado. Perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Girl - Vhope
Fanfictionfanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha dela) Onde Hoseok é filho de um grande empresario, e seu pai quer que ele se case com a filha de um colega de trabalho para unir as famílias. Hoseok só não contava com o fato de que a garota que iria casar-se...