20

2.1K 199 109
                                    

Taehyung P.O.V

Depois de 4 horas e meia de viajem de carro finalmente chegamos a Seul, mais precisamente na frente da casa de Hoseok, eu estava muito nervoso e ansioso para vê-lo depois desse tempo todo que me pareceu um infito. Respirei fundo ao ver a casa que estava toda apagada por já ser muito tarde, 01:27 da madrugada.

- Como você pretende entrar lá sem deixar os pais dele te verem? - Minha mãe perguntou destravando a porta do carro.-

- Pela janela da cozinha ou a do quarto dele. -Falei e saí do carro- Me deseje boa sorte, se tiver alguém supervisionando as câmeras eu estou fo- ferrado.

Caminhei até a janela da cozinha que por sorte estava destravada, empurrei o vidro e me apoiei conseguindo pular a mesma, caminhei para sair da cozinha. Até que foi fácil!

- Entrando escondido Byun Taehyung? - Uma voz se fez presente me dando um susto enorme.- Que feio!

Me virei para trás ao ver que que a voz vinha dali encontrando Jiho com um copo de água na mão, vou matar esse idiota.

- Vai assustar pombo na rua seu viado! Caralho quase que eu infarto aqui. -Coloquei a mão no coração- O que cê' ta fazendo aqui demônio?

-Longa história fica para outra hora. Hoseok está lá no quarto, continue fazendo o que você já estava fazendo. - Falou colocando o copo em cima da pia- Pode ir já..

Revirei os olhos e sai de lá voltando a caminhar, passei pela sala vazia e subi as escadas logo chegando no corredor do seu quarto, tentei ser o máximo silencioso ao chegar na porta desejada e a abri de vagar. O quarto estava iluminado apenas pela tela do computador que ele deve ter esquecido ligado, andei até a cama sentindo o meu coração se acelerar e lá estava ele, que parecia um anjinho dormindo, só parecia mesmo, porque né... dei um beijinho em sua bochecha e ele se mexeu um pouco na cama.

- Hobi? - O chamei deixando meu rosto centímetros de distância do seu e ele nem se moveu dessa vez- Jung Hoseok!  -Ele abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes arregalando os olhos ao me ver-.

- TAE? -Falou alto e levantou a cabeça com tudo batendo a testa no meu nariz-.

- Caralho Hoseok! -Coloco a mão sobre o nariz que estava dolorido por causa da pancada-  Eu venho aqui todo cheio de amor e você me recebe com uma cabeçada..

- Não estou acreditando! -Falou e se aproximou mais de mim tocando meu rosto- Achei que eu já estava ficando louco.. desculpe se eu te machuquei - Beijou a ponta do meu nariz. - Eu te amo tanto.

Não aguentei e sorri dando um grande e demorado abraço nele, olhei seus olhos que pareciam felizes e o beijei, um beijo desesperado, necessitado e longo que foi retribuído imediatamente, descontando todo o tempo que ficamos longe  um do outro. Após alguns minutos paramos de nos beijar eu me deitei com a cabeça em seu peito.

- Eu também te amo muito. - Olhei  para ele sorri largo- Eu vi sua apresentação no concurso.

- Que vergonha. -Cobriu os olhos com o braço e deu risada- A música  ficou  muito exagerada? Muito depressiva não é?

- Hey! Ficou muito boa, eu adorei todas as partes,  inclusive a parte que me toca.  -Falei dando um beijo em seu peito e respirei fundo-  O que vamos fazer daqui para frente?

- Nós poderiamos fazer como nos livros e filmes românticos e fugir juntos para bem longe daqui.. - Sugeriu acariciando meus cabelos-

- Você realmente fugiria comigo? - Perguntei olhando em seus olhos- Você sairia daqui comigo?

- Eu iria com você  para qualquer lugar no mundo, nunca mais vou deixar você escapar de mim,  Taehyung. - Beijou minha testa e me apertou contra seu peito.

Little Girl - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora