Chegamos na festa, de longe dava para perceber que estava bombando, tinha vários carros de luxo e por sinal, e o som estava muito alto e de longe se via a grande movimentação de várias pessoas
Mariah: nossa tá bombando, espero que tenha muitos gatinhos.
Comecei a rir junto com a Lari.Lari: amiga o que não vai faltar nessa festa e gatinhos pra gente
Pro meu azar a maiza veio junto, porque ela e o Felipe, estão ficando ou sei lá o que!
Maiza e Julia: tomara, nem To afim de segurar vela pra ninguém
Felipe: maiza, minha princesa comigo nessa festa você nunca segura vela
Edu: julinha você hoje só vai segurar vela se quiser.
Ele falou isso com um olhar muito safado.
Lari: Nossa que melação, cuide estacione logo isso, afff
Nossa o Edu é um idiota, será que ele não percebe que eu sou louca por ele. Minha festa nesse momento, já estava uma BostaMariah: Edu, deixe de ser galinha, é pare de dar em cima da minha amiga, e procure logo uma vaga pra estacionar logo esse carro.
Chegamos dentro da casa, que por sinal era linda e bem decorada. Meu irmão logo quando chegou foi cumprimentar o tal Fabrício.Edu: Fabrício, meu chefe, quanto tempo.
Fizeram um toque com as mãosFabrício: Edu, chefe, você seu puto que não aparecia nas minhas sociais
Edu: você é dos meus já chega em grande estilo, já dando festinha
Fabrício: já é, vi que você chegou com umas gatinhas, e o mala do Felipe.
Edu: Ei, seu puto, mas respeito umas delas e minha irmã, então pode ir tirando o olho, e à ah você sabe ele é meu irmão, ou seja sempre juntos.
Fabrício é meu amigo, mas ele é mó galinha e ainda por cima ficou de olho na Mariah, se caso ele quiser algo com ele vai da treta. Ele e o Felipe não se dão muito bem, não tem nenhum motivo, mas eles não se bicam e eu prefiro não interferir nesse rolo deles dois.
Mariah: perigo, vamos no bar, pegar umas bebidas.
A música estava muito alta, e ainda tava tocando uma música que era a minha preferida para dançar, era "água na boca" chamei a Lari, por que hoje eu quero me acabar.Quando eu ia para a pista de dança, vi o meu irmão conversando com um menino que eu acho que era o Fabrício, ele era moreno, bonito corpo atlético, e chamava atenção, pude perceber que volta e meia ele ficava me fitando. Comecei a dançar e bebi minha vodka de uma vez só, e sentir minha garganta queimar, eu e Lari estávamos chamando atenção pois começamos a dançar até o chão. A maiza e a Julia devem esta se agarrando com alguém por aí.
Edu: Mariah e Lari, chega aí, quero apresentar meu amigo a vocês
Mariah: é o que, não deu pra ouvir, a música ta muito alta.
Edu: vou te apresentar meu amigo. Fabrício essa é minha irmã Mariah e a amiga dela Lari
Mariah: Oi, prazer Mariah
Sorrir meio tortoLari: Oi, prazer Lari
Fabrício: prazer meninas, Fabrício
Falei com elas, e beijei cada uma no rosto.Conheci Fabrício, e logo ele me chamou para dançar, estamos dançando, e até que ele dança bem, quando estou bem empolgada olho para um canto da casa vejo a Lari e o meu irmão aos beijos, por um lado eu gostei por que era a minha amiga e ela era uma menina que não ia fazê-lo sofrer, mas por outro quem ia sofrer era ela, o Edu é meu irmão, mas é muito cachorro e não quer Nada sério com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Muito Complicado
RomanceMariah, é uma jovem garota de apenas 17 anos que sonha em ser uma psicóloga de sucesso, adora sair com suas amigas, Lari e julia. A vida dela digamos que é meio louca, tem raiva dessas meninas cheias de frescuras que fazem de tudo pra chamar atenção...