Capítulo 22

24 2 0
                                    

Chegou o tão esperado final de semana, com muita dificuldade o papai me deixou viajar e pra minha felicidade o Edu não quis ir, até entendo os motivos dele, mas não entendo ele gosta dela mas não quer correr atrás. Vamos só eu, Felipe, lari e o brenno, a casa dos pai dos Felipe fica de frente pra Praia ou e pertinho de uma espécie de Cachoeira, segundo ele la é super romântico, estou planejando ir la com ele conhecer.

Lari: Amiga será que estou levando roupa demais? Afinal só vamos passar dois dias.

Mariah: Ta um pouco grande essa mala aí, leva só o necessário, alguns shortinhos uns cropped e muito biquíni! Ah e leva uns dois vestidos com duas sandálias! O Felipe me falou que la tem uma baladinha ótima. 

Lari: então vou desfazer tudo, porque trouxe muita coisa mesmo! Acabou que eu nem trouxe vestido pra festa

Mariah: qualquer coisa a gente compra em alguma lojinha que tem por lá!  Agora termina isso logo por que já já os meninos vão chegar e você nem ta pronta.

Acabamos de arrumar as nossas malas, eu coloquei só alguns shortinhos e muitas blusinhas, decidir que vou comprar o vestido la msm!  A lari fez a mala achando que ia passar um mês la (kkk) acabou que deixou metade das roupas aqui em casa. Os meninos chegaram e ficaram nos esperando no portão, até porque pra todos os efeitos meu pai acha que vai todos os nossos amigos. Seguimos Estrada, coloquei Jorge e Mateus no som e cantei horrores, os meninos ficaram rindo da minha voz, só não sei por que, ela é linda. Quando chegamos em frente a casa eu fiquei de boca aberta, a casa é linda, e a vista e perfeita.

Subimos pros quartos e ficamos em quartos separados, os meninos não gostaram da ideia, mas a gente nem deu bola.

Felipe:  mah vem aqui no quarto um instante por favor?

Mariah: To indo. Deixa só eu guardar essas coisas aqui.
Antes de terminar o brenno quase me expulsou do quarto pra ficar a sós com a lari. 
Cheguei no quarto do Felipe e ele tava no banheiro

Mariah: lipe, To aqui já, o que você queria? 

Felipe: espera só um minuto, To saindo já!

Quando ele saiu, tava só de calção sem camisa com aquele corpinho lindo, quase desmaio com tanta beleza!  Me sentei na Cama e comecei a conversar

Mariah: Adorei a casa, a vista é linda.  Imagino como deve ser perfeito a noite.

Felipe: fica lindo mesmo, se você quiser podemos ir caminhar a noite e quem sabe até da um mergulho.

Ele foi falando isso e chegando mais perto. E me abraçou e foi descendo pro meu pescoço, dando vários beijos, eu já tava toda arrepiada. Então ele me beijou e ficou por cima de mim, o beijo tava ótimo, mas já dava pra sentir o seu membro ganhar vida, foi então que eu decidir parar e chama pra piscina.

Mariah: vamos, acho que eles já devem ter notado que a gente ta demorando

Felipe: É mesmo, vai descendo que eu vou procurar uma camiseta nesse monte de roupa

Fui em direção a piscina, quando cheguei a lari e o brenno tavam no maior Love dentro da piscina.

Mariah:  Que bonito, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? 

Terminei de falar rindo da cara dos dois

Lari: Deixa de ser leza, garota!  Cadê o felipe?

Brenno: você poderia ter ficado la no quarto com ele ao invés de vir nos atrapalhar

Mariah: Opa querido, ta com inveja por que não estava no quarto sozinho com a lari?

Felipe: vocês já estão brigando, gente!

Ele foi em direção ao som e ligou, começou a tocar umas músicas de alok. Enquanto a gente dançava, escutamos o interfone, o Felipe foi atender e quando voltou veio com duas visitas que inesperadas e totalmente indesejadas

Um Romance Muito Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora